UAI

Rodrigo Santoro e Mel Fronckoniak anunciam gravidez: 'Agora somos quatro'

O casal está junto há 12 anos e já tem uma filha

Rodrigo Santoro e Mel Fronckoniak anunciam gravidez: 'Agora somos quatro' Divulgação/Reprodução/Instagram
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 28/03/2024 08:45
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Nesta quarta-feira (27/03), Rodrigo Santoro e Mel Fronckowiak anunciaram que estão à espera do segundo filho. O casal que está junto há 12 anos, publicou um desenho para contar que estão em uma nova gestação.

Leia Mais

Em seu perfil no Instagram, a atriz e apresentadora compartilhou um desenho feito por Nina, sua filha mais velha, em que a matriarca aparece com uma barriguinha.

 

"12 anos juntos. Éramos 2 e começo de estrada. Agora somos 4 e recomeço de caminho. Gerar uma criança é, em parte, uma demanda do amor. Sim, o amor à vezes transborda e com ele pode vir o desejo de ver esse transbordo florescendo. Foi uma decisão pensada e muito desejada. E seguiremos com a nossa forma de lidar com o íntimo, com a nossa privacidade", escreveu ela.

 

Na sequência, a artista acrescentou que a maternidade é um desafio: "A maternidade é um desafio, eu não tenho a menor dúvida. Nós mulheres sabemos bem. Mas é profundo e especial também. Não vejo a hora de testemunhar mais uma infância preenchendo os cômodos da nossa casa e crescendo. Nosso amor ramificou ainda mais e em breve seremos um quarteto. E o meu maior desejo é continuar construindo com vocês os nossos próximos caminhos juntos".

 

ator também celebrou a notícia. "Vamos juntos construir nossos caminhos, recomeçando a cada dia, expandindo esse amor que não para de crescer", escreveu ele.

 

Na aba dos comentários, fãs, amigos e celebridades parabenizaram a novidade. "Ahh que lindeza. Que desenho mais lindo! Que felicidade", disse Fernanda Rodrigues. "Parabéns! Saúde e alegrias", comentou Eriberto Leão. "Que alegria! Parabéns família linda", celebrou Larissa Manoela. "Coisa mais linda! Toda felicidade do mundo pra vocês", afirmou Marcella Rica.

 

Confira, abaixo, a publicação:

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp