
De biquíni fio-dental, Gabriela Versiani impressiona com tamanho do bumbum
Atriz e deputado federal começaram a namorar em dezembro de 2021 e ficaram noivados em novembro do ano passado
A atriz Carla Diaz e o deputado federal Felipe Becari (União Brasil-SP) anunciaram o fim do noivado nesta terça-feira (25/07). Juntos desde dezembro de 2021. Eles anunciaram o noivado em novembro do ano passado.
A ex-BBB, que está em viagem em Nova York, nos Estados Unidos, publicou apenas uma nota em que desejou que o ex seja feliz. Já o deputado fez um texto longo em que desabafa sobre os motivos que levaram ao rompimento da união. A união dos dois foi marcado por especulações e investigações policiais após denúncia anônima feita ao Ministério Público (MP).
"Tem coisas que precisamos viver no privado, compreender, amadurecer, antes de torná-las públicas. Em respeito aos nossos sentimentos em primeiro lugar, mas também às nossas famílias e amigos. Precisei de um tempo, do meu tempo, me fechei no meu casulo e hoje me sinto fortalecida e pronta para falar que eu e o Felipe não estamos mais juntos como um casal", publicou ela nos stories do Instagram.
Carla reforçou que mantém o respeito por Felipe e declarou que não falará mais sobre o assunto. "Respeito toda a história que vivemos e quero que ele seja feliz. Aos fãs, pessoas que me acompanham e gostam de mim, obrigada pelo carinho e preocupação!", destacou.
Becari fez uma publicação no feed da rede social, em que começou se declarando para a artista. "Te amei a cada segundo, desde o primeiro dia. Foram quase dois anos de tudo que já senti de mais forte, mais puro e mais intenso. Sem qualquer dúvida desde o começo, nos entregamos e sentimos na pele o melhor que um amor verdadeiro poderia nos proporcionar", afirmou.
De acordo com o parlamentar, o fato de viverem a relação publicamente acabou atrapalhando o amor que compartilhavam. "A exposição de um relacionamento 'público' impediu que nós mantivéssemos isso entre nós e, nos últimos dias, várias mentiras foram criadas e circularam nas redes sociais", explicou.
O político frisou na publicação, a investigação policial por enriquecimento ilícito pela qual passou após dar a Carla Diaz um anel de noivado cravejado com diamante. "Talvez a verdade, como aquela que envolve todos as coisas ruins que fomos acusados, até nosso anel de noivado, e que já foram arquivadas, não interesse, e por isso mesmo nem fizemos questão de publicar", desabafou.
"Sempre dissemos como é triste quando vemos casais se separando com mágoas ou traições, mas conosco jamais. Por isso, mesmo em meio à dor da separação, agradeço a Deus por ter estado ao lado de uma mulher incrível, de alma pura, de coração grande, e que me mostrou que é possível, sim, amar e sem amado, sem medos ou ressalvas", acrescentou.
Por fim, Felipe Becari terminou o post afirmando que sente orgulho do que viveu com Carla e pediu respeito pelo momento difícil. Confira, abaixo, o texto na íntegra:
Carla Diaz e Felipe Becari sempre compartilharam momentos de intimidade nas redes sociais - o que inclui o pedido de casamento. No entanto, a atriz e o deputado federal, foram denunciados em maio deste ano ao Ministério Público. Nas acusações constam que o deputado teria, supostamente, utilizado do dinheiro desviado para viajar para a Itália e pagar despesas pessoais — como o anel de noivado da ex-BBB, que custou R$ 50 mil.
Em comunicado publicado nas redes sociais, Carla acredita que a denúncia tenha partido de fãs insatisfeitos com o fim do relacionamento com o colega de confinamento do BBB 21, reality show da TV Globo, o personal trainer Arthur Picoli. A artista falou sobre sua carreira artística e explicou que a viagem foi paga com marcas parceiras.
"Nunca poderia imaginar a maldade do outro sobre um dos momentos mais especiais que vivi. Eu sei que a imprensa, sempre muito respeitosa comigo, vem recebendo e-mails insistentes de um grupo que eu não entendo o prazer de querer fazer mal", desabafou.
Becari, também em comunicado nas redes, informou ter comprado o anel com dinheiro de seu trabalho. A assessoria jurídica do parlamentar também disse que ele vem sendo alvo de notícias falsas. "Vivemos nossa vida em paz, não nos envolvemos em uma polêmica sequer, mas justamente essa felicidade é que incomoda tanta gente", disse o político.
Além disso, os dois revelam que estão sendo perseguidos por fãs do casal que ela formou com Arthur, chamados Carthurs. "Muitas pessoas que torciam pelo casal que se formou no programa não se conformaram que a relação que eu tive no reality terminou. Eu sofri ameaças de morte, recebi presentes perturbadores e uma perseguição insistente, até com previsões pessimistas sobre o meu futuro", escreveu a ex-participante da casa mais vigiada do Brasil.
Carla Diaz e Felipe Becari informaram na época que seus advogados estavam tomando "todas as medidas necessárias": "O deputado ajuizou queixa-crime em razão da prática de crimes contra a honra e requereu a abertura de uma investigação para a apuração da prática do crime de perseguição, tendo como alvo dezenas de pessoas já identificadas".