UAI

Carla Diaz esclarece rumores de câncer e saída do Dança dos Famosos

Atriz, que está na atual competição do Domingão com Huck, teve uma gastroenterite recentemente mas já se curou

Carla Diaz esclarece burburinhos de câncer e saída do Dança dos Famosos Reprodução/Instagram/Montagem
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 27/04/2023 08:12
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Carla Diaz quebrou o silêncio e usou os stories do Instagram, nesta quarta-feira (26/04), para desmentir os boatos de que estaria novamente com câncer. A atriz, que está no elenco do Dança dos Famosos, também aproveitou para falar sobre uma possível saída da competição do Domingão com Huck, da TV Globo.

Leia Mais

Diagnosticada recentemente com gastroenterite, uma inflamação do revestimento do estômago e dos intestinos grosso e delgado, a artista afirmou que as notícias não são novas, e se trata de um fato de anos atrás.

 

"Começou a sair essa semana, coincidentemente que eu fiquei com gastroenterite e tudo mais, que Carla Diaz abandona Dança dos Famosos por causa de doença ou câncer. Queria dizer que isso não tem nada a ver com o agora. Essas matéria acredito que fizeram uma relação com o convite que recebi do Dança dos Famosos há anos, quando descobri o câncer. E aí, obviamente, tive que me cuidar e falar 'não' para o Dança dos Famosos", iniciou.

 

"Mas acho que nada acontece por acaso, eu me cuidei, me curei, e hoje estou aqui e firme e forte no Dança, viu gente? Então fiquem tranquilos, porque até amigos meus vieram me perguntar o que estava acontecendo, se saí do Dança. Não é isso não. Temos que ter muita responsabilidade com o postamos na internet. Às vezes uma fake news é colocada para as pessoas por falta de interpretação ou por palavras mal usadas", acrescentou.

 

Carla tranquilizou os fãs afirmando novamente que está bem e cumprindo toda a sua agenda de trabalho. Vale destacar, que a atriz foi diagnosticada com câncer na tireoide em 2020. Diaz travou uma luta contra a doença e já revelou, nas redes e em diversas entrevistas, que a descoberta precoce foi o que salvou a sua vida. Ela realizou a cirurgia no mesmo ano e, pouco tempo depois, anunciou que estava curada.

 

Confira, abaixo, o desabafo de Carla Diaz:

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp