UAI

Musa do Botafogo aparece de calcinha no campo de futebol e exibe bumbum

Camila Fernanda causou com sua foto ousada

Foto: @saymondalazen @jdomingos01 Foto: @saymondalazen @jdomingos01
Redação - Observatório dos Famosos clock 17/09/2022 20:25
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Camila Fernanda, musa do Botafogo, conquistou a admiração dos internautas ao compartilhar fotos de um ensaio poderoso que ela realizou em homenagem ao seu time do coração. Em um dos registros, publicados em seu Instagram, a morena aparece deitada em um campo de futebol, usando uma calcinha preta fininha e exibindo seu bumbum grandão.

O look de Camila também contava com um top branco. Enquanto posava para a foto, ela segurava a faixa do concurso Musa do Brasileirão que conquistou no ano passado.

'A grama do vizinho sempre é mais verde né?! É que você não é meu vizinho, ainda!!', disparou a representante do Botafogo na legenda da publicação.

Diante das belíssimas curvas de Camila Fernanda, fãs e torcedores do time carioca ficaram impressionados e fizeram questão de deixar os melhores elogios para ela. 'Linda demais', 'Uma princesa', 'Uau, belíssima', 'Gatona', foram algumas das mensagens que ela recebeu.

VEJA MAIS: Musa do Botafogo mostra habilidade inusitada com o bumbum

O post Musa do Botafogo aparece de calcinha no campo de futebol e exibe bumbum foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp