UAI

Juliana Paes surge de biquíni, deixa parte da virilha à mostra e anima seguidores

Atriz que brilhou na primeira fase de "Pantanal" mostrou todo sua sensualidade em galeria de fotos

Reprodução/ Instagram Reprodução/ Instagram
Redação - Observatório dos Famosos clock 02/09/2022 20:15
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Juliana Paes, atriz, aproveitou a sexta-feira (02) para causar. A ex-global, em novo ensaio, deixou parte da virilha à mostra usando um biquíni preto. Não faltou caras e bocas e muita sensualidade no novo ensaio fotográfico.

'Meu pai amado!', 'Perfeita', 'Que coisa mais linda', 'Deusa', 'Cheia de luz', 'Monumental beleza', 'Top demais', dispararam. 

Aos 43 anos, a atriz confessou que tem sido muito difícil envelhecer aos olhos do público. 'É difícil envelhecer diante do público. A gente fica se vendo, se assistindo o tempo todo. Outro dia assisti à reprise de 'Caminho das Índias (2009) e falei 'meu colágeno, meu Deus', desabafou em entrevista ao podcast Sala de Espera.

Juliana Paes marcou a primeira fase da novela Pantanal e atualmente faz parte de um quadro de calouros no Caldeirão, apresentado por Marcos Mion. A atriz acumula mais de 30 milhões de seguidores na rede social e compartilha cliques em família e ensaios sensuais.

LEIA MAIS: Jojo Todynho revela ranço de DJ Batata, seu ex-empresário: 'Tive que dividir o meu prêmio'

O post Juliana Paes surge de biquíni, deixa parte da virilha à mostra e anima seguidores foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp