UAI

Carla Cecato declara voto em Bolsonaro, detona Lula e cita Anitta

Ex-Record afirmou que precisava se posicionar politicamente e recordou as condenações sofridas pelo candidato do PT

Reprodução/Instagram/Montagem Reprodução/Instagram/Montagem
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 14/08/2022 17:04
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Carla Cecato resolveu declarar o posicionamento político dela para as eleições de 2022. Em um vídeo publicado no Instagram, a jornalista afirmou que votará em Jair Messias Bolsonaro (PL), detonou o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o STF (Supremo Tribunal Federal). O registro publicado na última quarta-feira (10/08), também mandou uma indireta para Anitta.

"Os casos recentes atropelam tudo o que acredito. Uma inversão total de valores. Decidi meu voto. Se a Anita pode, eu também posso", escreveu Carla na legenda da publicação.

 

comunicadora afirmou que está cansada do que considera atrocidades da mídia e "dos excessos do Supremo Tribunal Federal". Cecato também falou sobre a recente condenação de Deltan Dallagnol — ex-chefe da extinta operação lava-jato, que terá que pagar R$ 75 mil de indenização por danos morais a Lula.

 

"Eu não posso votar em um homem condenado em três instâncias. Cumpriu prisão e foi solto por uma decisão do STF. Conseguiu se livrar da Lei da Ficha Limpa para poder concorrer à Presidência da República, está concorrendo", disparou.

 

Na sequência, ela enumerou ainda os escândalos de corrupção que ficaram conhecidos no Brasil na época dos governo petista, como Petrolão e Mensalão. "No fim do governo PT, quando a ex-presidente Dilma saiu, a dívida pública do país chegou a mais de R$ 3 trilhões de reais. Meu voto é de Bolsonaro!", destacou.

 

Vale destacar, que a Jovem Pan contratou recentemente a ex-Record para o comando do talk show que antes era apresentado por Antonia Fontenelle. A atriz deixou temporariamente o canal de notícias por conta da sua candidatura ao cargo de deputada federal pelo Rio de Janeiro. 

 

Confira, abaixo, o vídeo: 

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp