UAI

Carlos Tramontina revela grosseria de diretor global após anunciar nascimento da filha

O jornalista participou do "Programa de Todos os Programas" e comentou os bastidores da Globo

Reprodução/ Instagram Reprodução/ Instagram
Redação - Observatório dos Famosos clock 03/08/2022 00:35
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Carlos Tramontina, jornalista, participou do Programa de Todos os Programas, do portal R7, e revelou que quando sua filha, Natália, nasceu, acabou divulgando a informação em algum noticiário da emissora carioca, o que acabou desagradando seu chefe.

'No dia em que nasceu minha filha, um ou dois dias depois, após o encerramento do 'Bom dia São Paulo' eu falei: 'Eu dedico este programa a minha filha Natália que nasceu há dois dias. Eu fui chamado pelo diretor e ele falou assim para mim: 'Você está pensando que isso aqui é coreto de jardim de cidade do interior que você fica anunciando casamento, nascimento?', ironizou o diretor.

O jornalista confessou que o jornalismo mudou muito e hoje não cabe mais a formalidade. 'Olha que diferença né? O quanto mudou! Hoje o estar à vontade, nos mostra como nós realmente somos! Em outras épocas, isso não era aceitável', explicou.

Recentemente, o jornalista mostrou incômodo com as atrizes Maitê Proença e Carolina Ferraz, que  rompeu com a Globo, mas continuam detonando a emissora. 

'Eu me decepcionei muito. Acho o seguinte : você ficou 20 anos fazendo o negócio e serviu, agora não presta? Mais que hipocrisia é essa?! Eu vi outro dia as duas atrizes, a Maitê e a Carolina, agora processam a Globo por direitos trabalhistas, mas quando eram pessoas jurídicas pagavam menos imposto e agora querem recuperar os direitos trabalhistas. [Elas] vão devolver para a Receita o que deixaram de recolher? O que é isso? Acho que criticar, avaliar o trabalho, ter uma visão critica do trabalho faz parte, mas você dizer que aquela empresa que você ficou isso, isso, isso, agora não presta é muito estranho', explicou.

LEIA MAIS: Luan Santana faz treino inusitado com a noiva e gera controvérsia na web

O post Carlos Tramontina revela grosseria de diretor global após anunciar nascimento da filha foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp