UAI

SBT prepara novo reality show com 'famosos'

Projeto é sigiloso e promete ser sucesso

Reprodução / Internet Reprodução / Internet
Redação - Observatório dos Famosos clock 28/07/2022 23:24
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Casas dos Artistas é coisa do passado, segundo informações de coluna televisivas, o SBT está investindo pesado no novo reality da emissora: o 'Hotel das Celebridades', formado encomendado que é sucesso na Argentina com o nome de 'El hotel de Los famosos', onde haverá dois grupos: 'hóspedes' e 'funcionários' similar ao 'camarote' e 'xepa' do BBB.

O elenco ainda não foi definido e esse será o grande segredo do sucesso, levar gente interessante, porque alguns programas tem errado a mão na contratação de subcelebridades bagaceiras que nada tem a agregar aos telespectadores, além da promoção da discórdia e baixaria em rede nacional. Tudo que é demais enjoa. Misturar será o segredo do sucesso.

Seria uma boa oportunidade também convidar alguns famosos que estão passando por dificuldades financeiras, afinal ficar pedindo PIX para seguidores para pagar os boletos, que está virando mania entre famosos, na minha opinião pega muito mal, afinal existem outras formas de firmarem parcerias e atender essa dificuldades. Bora usar a criatividade?

Comentam que Otaviano Costa seja o responsável em apresentar a atração e acredito que seja um excelente nome: é dinâmico, carismático e muitas vezes mal aproveitado.

Vejam como é o 'El Hotel de Los Famosos':

O post SBT prepara novo reality show com 'famosos' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp