UAI

Alexandre Correa reclama da falta de sexo e assume recorrer ao pornô

O empresário revelou aos seus seguidores que está em abstinência sexual desde fevereiro do ano passado quando ex-mulher impôs greve de sexo

Após separação, Alexandre Correa reclama da falta de sexo e assume recorrer ao pornô Reprodução/Instagram/Montagem
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 21/03/2024 09:26
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Na seca? Alexandre Correa, ex-marido de Ana Hickmann fez um desabafo nos stories do Instagram nesta quarta-feira (20/03), sobre falta de sexo. O empresário contou que está mais de um ano sem fazer o ato sexual e solicitou dicas para superar a abstinência desde que a apresentadora impôs greve de sexo.

Leia Mais

"Hoje eu tenho um dado interessante. Hoje, desde a greve de sexo imposta pela Ana Hickmann, no exercício de fevereiro de 2023, eu completo 390 dias de abstinência sexual. Confesso que não estou me ajeitando com o fato com naturalidade", afirmou.

 

Na sequência, o empreendedor revelou o que vinha fazendo para aguentar. "Acredito já ter visto todos os filmes do RedTube [site de conteúdo pornográfico] e dos canais privados. Já não aguento mais me trancar no chuveiro e a minha criatividade realmente se acabou", confessou.

 

Logo depois, ele ainda brincou sobrea situação. "Alguém tem alguma sugestão do que eu posso fazer para continuar vencendo essa abstinência? Porque está duro, meu", afirmou.

 

"Na verdade, eu preciso me expressar melhor. Se alguém tem sugestão de rezas, mantras, tipos de exercícios físicos que a gente possa fazer para vencer esse período de abstinência meu, que ainda vai ser muito longo", confessou.

 

"Alguém tem alguma sugestão para dar para esse tiozinho? Manda aí por direct! De repente aí tem um mantra, alguma coisa bacana aí, ta bom? Mas é sério! Eu estou falando sério, não é brincadeira, não. A abstinência há de continuar. Vamos seguir em frente", finalizou.

 

Confira, abaixo, o vídeo:

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp