UAI

Nos EUA, Gisele Bündchen chora após ser parada por policial e levar multa

Übermodel foi flagrada, na última quarta-feira (24/04), secando as lágrimas após infração de trânsito em Miami

Nos EUA, Gisele Bündchen chora após ser parada por policial e levar multa Divulgação/ABC News/Reprodução/Youtube
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 25/04/2024 10:53
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Gisele Bündchen, de 43 anos, ficou chateada ao passar por um momento desagradável, nesta quarta-feira (24/04). A übermodel foi parada por um policial de Miami, nos Estados Unidos, enquanto dirigia pela cidade estadunidense. Após receber o papel com a multa, ela foi flagrada chorando.

Leia Mais

De acordo com as informações do paparazzo da agência The Grosby Group que fez o flagra, a top model, foi parada perto da casa em que deixou o namorado, Joaquim Valente. Eles teriam passado a tarde verificando a obra da nova casa da supermodelo, como fizeram no início do mês.

 

Um agente a abordou através da janela de sua Mercedes e lhe entregou um papel, referente à infração de trânsito. No vídeo, é possível ver a brasileira enxugando as lágrimas após receber o papel da mão do policial.

 

Divorciada do jogador de futebol americano Tom Brady, Gisele tem direito à cidadania norte-americana. No entanto, os brasileiros que deixarem de pagar multas de trânsito levadas no exterior - normalmente, dentro do prazo estipulado de 60 dias após o recebimento - podem ser impedidos de voltar ao país visitado ou até ter o passaporte bloqueado para viagens futuras.

 

Confira, abaixo, o momento:

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp