UAI

Manoel Gomes, dono do hit Caneta Azul, mostra jatinho: 'Cansei de trânsito'

O cantor e compositor já havia adquirido carros de luxo e uma mansão recentemente

Manoel Gomes, dono do hit Caneta Azul, mostra jatinho: 'Abusei de trânsito' Reprodução/Instagram/Montagem
Douglas Lima - Especial para o Uai clock 02/04/2024 10:48
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Manoel Gomes, dono do hit Caneta Azul, sempre dá o que falar nas redes sociais. Após anunciar a aquisição de dois carros de luxo e uma mansão em Alphaville, área nobre de São Paulo, chegou a vez de uma nova aquisição.

Leia Mais

cantor e compositor usou as suas redes para mostrar seu novo jatinho. Manoel disse que adquiriu a aeronave por ter cansado de pegar trânsito. "Cansei de trânsito, meu povo", dizia a legenda do post. Na sequência, ele mesmo comentou, fazendo brincadeira consigo mesmo. "Quando eu ficar rico não direi nada, mas haverá sinais", ironizou.

 

"Abusei desse negócio de trânsito de carro. Agora aluguei esse jatinho aqui e se eu gostar, vou comprar. Trânsito é muito ruim", explicou.

 

Na aba dos comentários, fãs e internautas parabenizaram o músico. "Demos a fama para a pessoa certa", declarou uma internauta. "Manoel tu é uma das melhores descobertas da internet, que ser humano incrível", afirmou outro. "Que beleza, todo sucesso pra você", comentou um terceiro. "Você é a pessoa por quem eu torço que fique mais milionário do que já é. Só quem sabe a sua história e chegar aonde tem chegado, você é inspiração pra nós que temos um sonho de alcançar nossos objetivos", soltou mais uma.

 

O hitmaker ficou famoso em 2019, quando decidiu escrever uma música baseada em uma experiência pessoal antiga, quando perdeu uma caneta na escola e levou uma bronca da professora. Colegas de trabalho postaram um vídeo dele cantando na internet e o registro viralizou. 

 

Confira, abaixo, o post:

 

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp