Pré-carnaval Bartucada

DATA

  • 02/02/2020 à 02/02/2020
  • Hora início: 14:00
  • Hora fim: 20:00

LOCAL / INFO

PREÇOS

  • Inteira (sem a taxa do site):20,00

 

Dessa vez o convidado especial é o bloco Baianas Ozadas que promete agitar a tarde do dia 2 de fevereiro, próximo domingo


Em 2020 a Bartucada comemora 48 anos de vida e para celebrar em grande estilo preparou um pré-carnaval, em Belo Horizonte, para todos os amantes da folia aproveitarem da melhor maneira. Em cada edição um bloco, que é sucesso do carnaval mineiro, é convidado para abrilhantar ainda mais a festa da Bartucada. O convidado da próxima edição é o bloco Baianas Ozadas que vai apresentar um super show, com muito axé, alegria e tudo que houver de melhor.

 

O evento, à prova de chuva, será realizado na Quadra da Bartucada (Avenida Pedro II, 3337, Padre Eustáquio - BH-MG), no dia 2 de fevereiro, das 14h às 20h. Os ingressos podem ser adquiridos através do Sympla a partir de R$ 20,00 mais a taxa do site. 

 

Esse ano a Bartucada conta com o patrocínio da Buser, plataforma de fretamento colaborativo de viagens de ônibus, que promoverá diversas ações e distribuição de brindes durante todo o carnaval. 

+EVENTOS

Eventos