Nosso Bloquinho

DATA

  • 15/02/2020 à 15/02/2020
  • Hora início: 15:00

PREÇOS

  • 1º lote: 20,00

Nosso Bloquinho agita o pré-carnaval na Esplanada do Mineirão
Baianeiros, Hott, Rick e Nogueira, Bartucada e Banda do Marcão vão animar o público no dia 15 de fevereiro
 
O pré-carnaval da capital mineira será animado mais uma vez pelo Nosso Bloquinho. O evento cresceu, mudou de local e neste ano a festa acontece no dia 15 de fevereiro, sábado, a partir das 15h, na Esplanada do Mineirão (Avenida Antônio Abrahão Caram, 1001 - São José) com shows animados do Baianeiros, Hott, Rick e Nogueira, Bartucada e Banda do Marcão.
 
Para animar os mineiros com a essência baiana, o bloco Baineiros vai trazer a animação de Salvador para Belo Horizonte. Já o extrovertido e simpático Hott trará para seu show o som contagiante da mesclagem dos grandes sucessos da música brasileira. Conhecida por arrastar multidões no carnaval da cidade histórica de Diamantina, a banda Bartucada promete fazer um show regado a muita alegria e músicas clássicas do repertório do bloco. 
 
Sem perder a raiz sertaneja, a dupla Rick e Nogueira vai encantar os presentes com os principais hits sertanejos do país. Já a Banda do Marcão trará toda a sua alegria e descontração já bem conhecidas pelo público mineiro.
 
O acesso para o Nosso Bloquinho será realizado através da compra de um vale-copo personalizado do evento, ao valor de R$ 20, pelo site e lojas da Central dos Eventos.
 
SERVIÇO
 
Pré-carnaval Nosso Bloquinho na Esplanada Mineirão
Atrações: Baianeiros, Hott, Rick e Nogueira, Bartucada, Banda do Marcão
Local: Esplanada do Mineirão -  Avenida Antônio Abrahão Caram, 1001 - São José
Data: sábado, dia 15 de fevereiro
Horário: a partir das 15h
Ingressos: R$20 (vale copo)

https://bit.ly/nossobloquinhouai

+EVENTOS

Eventos