Bloquinho do Tampinha

DATA

  • 08/02/2020 à 08/02/2020
  • Hora início: 15:00
  • Hora fim: 00:00

LOCAL / INFO

PREÇOS

  • 1º lote:100,00

Os foliões de Belo Horizonte já podem garantir a participação em um super evento de aquecimento de Carnaval, o Bloquinho do Tampinha, o maior e melhor bloquinho open bar da cidade. Após o sucesso da edição de 2019, o evento chega com tudo nesse ano e será realizado, pela primeira vez, na Esplanada do Mineirinho, dia 8 de fevereiro, sábado, a partir das 15h. Ao todo serão mais de nove horas de open bar e pura animação ao som contagiante de grandes atrações musicais, como Baianas Ozadas, Hott, Baianeiros e Me beija que eu sou pagodeiro. Os ingressos já estão disponíveis no site da Central dos Eventos (https://bit.ly/35Gc4wd).

 

O pré-Carnaval do Bloquinho do Tampinha também contará com um trio elétrico badalado que fará a alegria dos carnavalescos na esplanada, localizada na região da Pampulha, considerada um dos cartões postais da capital mineira. "Esperamos que o público curta a festa, com blocos que se destacam no Carnaval de BH, e em um local privilegiado e de fácil acesso. Será um abre-alas inesquecível", de acordo com a Tampinha Produções, responsável pelo evento.

 

Em meio aos batuques e gingados, difícil será ficar parado. E nada melhor para se refrescar nos intervalos que uma boa bebida gelada. Para tanto, haverá diversas opções, como cerveja, vodka, catuaba, suco, refrigerantes e água.

 

Informações sobre o evento podem ser obtidas pelo WhatsApp (31) 97355-4543 ou Instagram @spettimdotampinha, A Esplanada do Mineirinho fica na avenida Chaffir Ferreira s/n, Pampulha.

 

 

https://www.centraldoseventos.com.br/events/show/bloquinhodotampinha

+EVENTOS

Eventos