Três Corações recebe o Super Encontro Varejista nos dias 20 e 21 de junho

DATA

  • 20/06/2018 à 21/06/2018
  • Hora início: 09:00
  • Hora fim: 21:30

LOCAL / INFO

PREÇOS

  • Entrada Franca

TRÊS CORAÇÕES RECEBE O SUPER ENCONTRO VAREJISTA

Evento acontece nos dias 20 e 21 de junho, na Universidade Vale do Rio Verde e é voltado para supermercadistas, panificadores, atacadistas e varejistas em geral. 

 

O município de Três Corações, no Sul de Minas vai sediar pela primeira vez o Super Encontro Varejista - Sevar, que é o maior evento do varejo na região. Organizado pela Associação Mineira de Supermercados - AMIS, o evento que já passou por cidades como Pouso Alegre, São Lourenço e Varginha, estão confirmados para os dias 20 e 21 de junho, respectivamente quarta e quinta-feira, e será realizado nas dependências da UninCor, localizada na Avenida Castelo Branco, 82, Chácara das Rosas

 

Com o objetivo de garantir uma excelente oportunidade para os empresários do setor se qualificarem e conquistarem mais espaço no mercado, o Diretor da AmisJosé Roberto Franco, ressalta a importância do evento em trabalhar os desafios e potencialidades do setor: Nosso mercado está em constante desenvolvimento e é necessário acompanharmos as transformações e exigências legais. Para isso, o Sevar visa qualificar a mão de obra que vai atender o consumidor final, destacando as novidades e tendências de mercado, pontua.

 

O Sevar deve receber cerca de 1,8 mil pessoas nos dois dias. No primeiro dia, a programação começa às 9h30 e segue até as 21h. Já no segundo dia de evento, as atividades terão início às 10h, com o encerramento previsto para as 21h.

 

AÇÃO SOCIAL - PROGRAMA VIDA

Além de promover dois dias intensos de qualificação, aprendizado e relacionamento estratégico, o Sevar se fortalece com a realização de ações de responsabilidade social e socioambientais promovidos pela AMIS.

 

Em Três Corações, os participantes poderão colaborar com a campanha de arrecadação de alimentos e produtos de higiene pessoal e limpeza doméstica que serão doados e entregues a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais - APAE, do município, que tem como missão a defesa de direitos da pessoa com limitação intelectual e múltipla e de suas famílias, visando à inclusão social e ao exercício da cidadania.

 

Para participar da campanha, as doações poderão ser entregues nos pontos de recebimento localizados na entrada do evento.

 

CARAVANAS

Os empresários e profissionais do segmento varejista de toda a região podem contar com o apoio de caravanas especiais que estão sendo organizadas para levar os interessados para o evento. Para conferir onde as caravanas estão sendo formadas, entre em contato com: relacionamento@amis.org.br.

 

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA:

 

Dia 20.06 - Quarta-feira

9h às 11h - Visita Técnica: CF em Casa - Compras pela internet.

14h30 - Palestra Magna - Planejar, executar, checar e agir: Aprenda a utilizar ferramentas para atingir resultado esperado.

Palestrantes: Luis Fernando Costa - Especialista em Finanças e graduado em Administração e Rafaela Marzano - Especialista em Finanças e graduada em Engenharia Metalúrgica.

16h15 - Economia de custo na energia elétrica - ACE - Consultoria de energia

16h30 - Solenidade de abertura

17h às 20h30 - Feira mostra de fornecedores

 

Dia 21.06 - Quinta-feira

10h - Palestra Gestão de Pessoas - Gestão de equipes no varejo.

Palestrante: Adriana Fantoni - Administradora de empresas e MBA em Gestão de Pessoas.

14h - Palestra Operacional e Comercial - Aumentando significativamente os resultados do Varejo - Comercial e operações gerando ainda mais lucro!

Palestrante: Ricardo Duarte - Administrador de Empresas e Especialista em Desenvolvimento Comercial.

15h45 - Comportamentos de consumo no varejo - Moinho Sul Mineiro

16h - Palestra comportamental - Transformando comportamentos em resultados.

Palestrante: André Tomé - Psicólogo e Consultor Especialista em Gestão de Pessoas.

17h às 20h30 - Feira mostra de fornecedores

 

www.portalamis.org.br

+EVENTOS

Eventos