Divulgada a data da 15ª Feira International Professional Fair em Belo Horizonte

DATA

  • 23/03/2018 à 10/07/2018

LOCAL / INFO

PREÇOS

  • Entrada Franca

Foi confirmada a data para a realização da 15ª International Professional Fair - Feira Profissional de Beleza, que acontecerá na Expominas, em Belo Horizonte. A feira que é o maior evento de beleza fora de São Paulo acontecerá nos dias 8, 9 e 10 de julho. O evento tem como o ponto de referência o encontro entre cabeleireiros, maquiadores, esteticistas, empresários e outros profissionais da área da beleza, com as principais marcas de cosméticos, perfumaria e higiene pessoal, sendo a vitrine para os últimos lançamentos em produtos, equipamentos e serviços de beleza, tendências de moda para cabelos (cores, cortes e penteados) e maquiagem. Informações: www.professionalfair.com.br.

NOVIDADES NO SETOR
Para promover o bem-estar, a economia e a praticidade no dia a dia das famílias, a Mutari Cosméticos, empresa especializada em produtos para transformação da forma e cor, além do tratamento capilar profissional e home care, lançou nesta semana em suas plataformas de mídia e também pelas suas distriuidoras pelo país, a linha Mutari Everyday Family que chega ao mercado apresentando dois produtos: shampoo e condicionador em tamanho família, contendo a capacidade de 1 litro cada e um rendimento de 50 aplicações. Informações: www.mutari.com.br.

CRESCIMENTO
Atualmente com 500 consultoras usando a sua plataforma móvel, a Natura quer atingir até o final deste ano a meta de 1 milhão de consultoras digitalizadas. Os executivos da empresa também reforçaram que o processo de integração com a The Body Shop tem sido tranquilo e que a empresa trabalha agora no rejuvenescimento da marca.


 

www.professionalfair.com.br

+EVENTOS

Eventos