Show gratuito de Frejat no Festival da Vida

DATA

  • 09/06/2018 à 09/06/2018
  • Hora início: 20:00
  • Hora fim: 23:00

LOCAL / INFO

PREÇOS

  • Entrada Franca

Quinta edição do Festival da Vida terá o grande show da nova turnê do cantor Frejat. Evento é gratuito!


Está tudo pronto para mais uma grande festa em Sete Lagoas. E o melhor: com tudo gratuito para a população. De 8 a 15 de junho, a cidade da região Central de Minas vai receber a 5ª edição do Festival da Vida, evento que se consolidou entre a população e que vai movimentar toda a região. O festival terá shows de bandas locais, palestras e oficinas, e grandes atrações como o novo show do cantor Frejat, &ldquoTudo se Transforma&rdquo, além de apresentações de bandas locais e do Coral Dom Silvério, tudo no Parque Náutico da Boa Vista. O Festival da Vida é apresentado pelo Cimento Nacional, por meio da Lei de Incentivo à Cultura de Minas Gerais, e patrocinado pela Iveco, por meio da Lei Rouanet, e pela Prefeitura Municipal de Sete Lagoas, que incentiva e ajuda na realização do evento.

- Dia 9 de junho:
Noite do Pop Rock
- Abertura: Wonder Drive
- Show do Frejat: &ldquoTudo se Transforma&rdquo
Local: Parque Náutico da Boa Vista


Frejat: &ldquoTudo se Transforma&rdquo

Cantor, compositor e guitarrista, o carioca Roberto Frejat é notório por ser um dos fundadores da banda Barão Vermelho e também o principal parceiro de Cazuza em muitas composições. Desde sua formação, o Barão lançou mais de 10 álbuns e conquistou várias vezes o Prêmio Sharp de melhor grupo Pop/Rock. O músico também recebeu uma indicação ao Grammy Latino. Entre os seus sucessos, a banda coleciona hits como &ldquoTodo Amor que Houver Nessa Vida&rdquo, &ldquoPro Dia Nascer Feliz&rdquo, &ldquoMaior Abandonado&rdquo, &ldquoBete Balanço&rdquo, &ldquoEu Queria Ter uma Bomba&rdquo, &ldquoPedra, Flor e Espinho&rdquo, &ldquoO Poeta Está Vivo&rdquo, &ldquoPense e Dance&rdquo e &ldquoPor Você&rdquo. Em 2001, começou a transitar pela fase solo, em que lançou os trabalhos &ldquoAmor pra Recomeçar&rdquo (2001), &ldquoSobre Nós Dois e o Resto do Mundo&rdquo (2003), &ldquoIntimidade Entre Estranhos&rdquo (2008), &ldquoPerfil&rdquo (2009) e &ldquoFrejat - Rock in Rio 2011&rdquo.

Nessa edição 2017 do Festival Rock In Rio, Frejat, um dos principais nomes do rock nacional, fez o lançamento da canção &ldquoTudo se Transforma&rdquo, parceria com Sérgio Serra e Maurício Barros. Produzida por Liminha, a música dá nome ao novo show que, depois do festival, segue em turnê pelo Brasil e chega ao Festival da Vida de Sete Lagoas no dia 9 de junho.

No show &ndash com concepção cenográfica e projeções do artista multimídia Muti Randolph e iluminação de Samuel Betts &ndash, Frejat sobe ao palco acompanhado pelos músicos Bruno Migliari (baixo e vocais), Marcelinho da Costa (bateria e vocais), Bill Brandão (guitarra e vocais) e Humberto Barros (teclados). Além das maiores canções do Barão, os hits do cantor &ldquoPuro Êxtase&rdquo, &ldquoHomem Não Chora&rdquo, &ldquoAmor, Meu Grande Amor&rdquo, &ldquoSegredos&rdquo e &ldquoAmor pra Recomeçar&rdquo também estarão na playlist do show.

 Para mais informações sobre Frejat, acesse:
www.frejat.com
www.twitter.com/frejatoficial
www.facebook.com/frejatoficial      

 

https://www.facebook.com/festival-da-vida-sete-lagoas-1742977992584070/

+EVENTOS

Eventos