Paulo Ricardo apresenta show da turnê Sex On The Beach em Contagem

DATA

  • 07/06/2018 à 07/06/2018
  • Hora início: 21:00
  • Hora fim: 23:59

LOCAL / INFO

PREÇOS

  • Bronze 4 pessoas:500,00
    Prata 4 pessoas:600,00
    Prata 6 pessoas:900,00
    Ouro 4 pessoas:700,00
    Diamante 6 pessoas:900,00

Os apreciadores do rock nacional podem reservar na agenda que o ex-vocalista da banda RPM, Paulo Ricardo, já tem data confirmada para se apresentar novamente em terras mineiras. Uma oportunidade para matar a saudade dos sucessos do cantor, que comemora 30 anos de carreira.  No dia 07 de junho, quinta-feira, a partir das 21h, o Carretão Trevo (Av. Colúmbia, 960 - Novo Riacho, Contagem &ndash MG) será palco para uma grande festa que reunirá todos os sucessos da carreira solo do artista e também do RPM no show da turnê Sex On The Beach.

Paulo Ricardo traz para os palcos uma mistura dos rocks modernos como as canções &ldquoNovo Single&rdquo, &ldquoRaios-X&rdquo e a dançante &ldquoJuntos&rdquo, produzida pelo DJ FTampa, com os grandes sucessos de sua carreira solo, como &ldquoDois&rdquo, &ldquoTudo por Nada&rdquo e sua versão de &ldquoImagine&rdquo. Vivendo um momento de grande harmonia com o RPM, Paulo se permite incluir alguns dos grandes sucessos de sua banda, como &ldquoRádio Pirata&rdquo e &ldquoOlhar 43&rdquo e muitos outros que marcaram história na voz do artista. Tudo isso numa festa embalada por ousados telões, lasers, infláveis e toda a tecnologia que se tornou uma de suas marcas nesses trinta anos de carreira.

Realizado pelo Carretão Trevo, com o patrocínio da Grandebel e Ecobier, o show de Paulo Ricardo contará com quatro espaços à escolha do público. O evento será all inclusive, com bebidas e comidas liberadas e os ingressos podem ser adquiridos no local ou nos pontos de vendas da Central dos Eventos. Há opções de mesas para quatro e seis pessoas e os valores variam de R$ 500 a R$ 900. A classificação indicativa é livre.

www.grupobalo.com

+EVENTOS

Eventos