Festa de Eleição da Rainha de Pedro Leopoldo Rodeio Show

DATA

  • 26/05/2018 à 26/05/2018
  • Hora início: 22:00
  • Hora fim: 23:59

LOCAL / INFO

PREÇOS

  • Preço Único:20,00

A 15ª edição do Pedro Leopoldo Rodeio Show ainda nem começou e já está batendo recordes. Como tradição do evento, antes dos peões entrarem em cena no maior festival de Minas Gerais, um concurso de beleza é realizado para escolher a Rainha do Rodeio que representará a beleza feminina da região. Neste ano, celebrando os 15 anos de rodeio, as inscrições para a disputa foram abertas, e em menos de 10 dias de processo seletivo mais de 400 candidatas registraram participação e interesse em concorrer ao título de Rainha do Pedro Leopoldo Rodeio Show 2018. Um recorde histórico do festival em inscrições.

O concurso quebrou as barreiras municipais e não só as mulheres pedro-leopoldenses, como também as de Belo Horizonte, Santa Luzia, Vespasiano, Ribeirão das Neves, Sete Lagoas, Capim Branco e de toda a região metropolitana da capital mineira se inscreveram para competição. As seletivas começaram no dia 16 de abril e foram encerradas no dia 22 do mesmo mês. Uma banca examinadora está avaliando os perfis e selecionando as candidatas finalistas, que serão conhecidas nas próximas semanas.

E se engana quem pensa que somente a beleza, a simpatia e a elegância são os quesitos para ser uma das escolhidas. Ser Rainha vai além da bela produção, a modelo deve ter boas histórias com o Pedro Leopoldo Rodeio Show e ainda mostrar que tem força no laço e amor por arena de rodeio.

No dia 26 de maio, sábado, faltando 15 dias para a realização do Festival, uma grande festa no Container Club marcará a eleição da nova Rainha do Rodeio. No evento, além do júri técnico, as majestades das edições anteriores e uma votação popular do público presente escolherão a nova representante da beleza que levará não só a coroa, como também um prêmio pelo primeiro lugar da disputa. O evento contará ainda com o show do cantor Ronanzera.

Considerada a maior festa de rodeio de Minas Gerais, o Pedro Leopoldo Rodeio Show 2018 contará com mais de 30 atrações e os maiores nomes da música brasileira atual, como Henrique & Juliano, Maiara & Maraísa, Bruno & Marrone, Alok, Jorge & Mateus, Cléber & Cauan, Anita, Zé Neto & Cristiano, Léo Santana, Wesley Safadão, Marília Mendonça, Matheus & Kauan, Jefferson Morais, Simone & Simaria,  Dj Samhara e muitos outros. O festival acontece de 08 a 16 de junho no Parque de Exposições da cidade (Av. Romulo Joviano, 163 &ndash Centro, Pedro Leopoldo, MG). Quem quiser garantir os ingressos com valores mais em conta deve se adiantar, pois a próxima virada de lote acontecerá no dia 10 de maio.

www.plrs.com.br

+EVENTOS

Eventos