Claire Foy confirma que não retorna para a terceira temporada de 'The Crown'

Atriz britânicia, que interpreta a Rainha Elizabeth na série, vai permanecer só mais um ano no papel

por Estado de Minas 12/04/2017 08:48

A badalada série The Crown, da Netflix, vai ganhar uma nova Rainha. Ou melhor, uma nova faceta da mesma Rainha. Apesar de estar pronta para voltar a usar a coroa na segunda temporada de The Crown, sobre a trajetória da Rainha Elizabeteh II, a atriz Claire Foy confirmou que não vai reprisar o papel na terceira temporada da produção que já é a mais cara da história da plataforma de streaming.

Netflix/Divulgação
Claire Foy rouba a cena no seriado 'The Crown' (foto: Netflix/Divulgação)

Como cada temporada pretende abordar um determinado período de tempo, a atriz explicou em entrevista ao Radio Times (via Vanity Fair) que haverá um grande salto temporal no terceiro ano da série, e por isso ela e seu par romântico Matt Smith, que interpreta o Príncipe Philip, serão substituídos por atores mais velhos.

 

"Nós sabíamos quando assinamos o contrato", explicou a atriz. "Mas também é um ganho", continou. "Como atriz, nada é pior do que o som de 'sete anos'. Tenho certeza que para algumas pessoas isso soa incrível, mas para nós, sete anos interpretando a mesma pessoa? É um trabalho difícil, sabe?"

 

Embora a terceira temporada de The Crown ainda não tenha sido anunciada pela Netflix, é bastante seguro prever que isso seja apenas questão de tempo. Já quanto à segunda, ainda não há data de estreia, mas entre as novidades do elenco estarão Michael C. Hall e Jodi Balfour como John F. Kennedy e Jackie Kennedy.

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE SÉRIES E TV