Claire Foy surpreende como Lisbeth Salander no primeiro trailer de 'A garota na teia de aranha'; assista

Após viver a Rainha Elizabeth II em 'The crown', atriz ressurge no papel da hacker rebelde da saga 'Millennium'

por Estado de Minas 07/06/2018 12:41
Sony Pictures/Reprodução
Após sucesso no papel da monarca Rainha Elizabeth II, Claire Foy encara o papel de Lisbeth Salander, da saga 'Millenium'. (foto: Sony Pictures/Reprodução)
Recentemente, Claire Foy estrelou o estranho filme Unsane, de Steven Soderberg, no qual interpreta o papel de uma mulher à beira de um colapso psicológico por conta de um stalker virtual. Elogiada, a atuação da britânica a colocou em um novo patamar diante de festivais de cinema pelo mundo. Agora, ela se transfigura mais uma vez para dar voda à Lisbeth Salander, a hacker-justiceira-rebelde criada pelo autor Stieg Larsson (1954-2004), que já foi interpretada por Rooney Mara e Noomi Rapace

Nesta quinta-feira (7), a Sony Pictures divulgou o primeiro trailer de A garota na teia de aranha, continuação de Os homens que não amavam as mulheres (2012). Apesar de ser a continuação do primeiro filme, a saga Millenium ganha novos rostos no longa. Saem Mara e Daniel Craig, para entrar Foy e Sverrir Gudnason (Mikael Blomkvist)


Muito diferente do papel que encarnou em The crown, série da Netflix em que encarnou a monarca Rainha Elizabeth II, cuja atuação lhe rendeu indicações ao Emmy e uma vitória no Globo de Ouro, Lisbeth é uma personagem sombria e presente no imaginário de um público vasto. Na trama do filme, ela se junta ao jornallista Mikael para buscar informações decisivas para o futuro dos Estados Unidos. 

O filme tem estreia marcada para o dia 9 de novembro nos Estados Unidos. A estreia brasileira ainda não foi anunciada. 

Abaixo, confira o trailer de A garota na teia de aranha:
 

MAIS SOBRE CINEMA