BBB17: Rômulo assume o papel de oponente de Emilly e acusa sister

Diplomata encara a gêmea gaúcha, chama-a de 'manipuladora' e avisa Marcos que irá 'pegar pesado' com o affair do Doc na casa

por Estado de Minas 11/03/2017 15:19

Globo/Divulgação
O diplomata Rômulo, do BBB17 (foto: Globo/Divulgação)

O muro que separava a casa do BBB17 nos lados mexicano e americano caiu neste sábado, 11, mas isso não evitou que a guerra fosse declarada por Rômulo. Depois de dizer que estava “até aqui” com  Emilly, o diplomata brasiliense de 40 anos decidiu acirrar o conflito com a gêmea, de 20.

Em conversa com Emilly na frente de Ilmar, Rômulo disse que a gaúcha tem “uma capacidade de manipulação impressionante”. Ele enfatizou o adjetivo, pronunciando-o com a separação das vogais. Rômulo também disse que a sister possui num “grau elevado” os defeitos humanos do “egoísmo e da inveja”. Mas reprovou especialmente a tendência à manipulação, por dizer que essa é consciente, os outros, não necessariamente.

 

Globo/Divulgação
A estudante Emilly, do BBB17 (foto: Globo/Divulgação)
 

Ele citou que percebeu a sister fazendo o jogo da manipulação pela primeira vez na Prova do Líder em que ambos ficaram como finalistas. Após 20 horas de pé (a prova era de resistência), ele cedeu a vitória a ela, no momento em que ela disse que desistiria por ter fome e não conseguir mais resistir. “Achei que fosse um deslize”, disse ele, sobre o que avalia hoje como atitude manipuladora de Emilly na prova. Porém, para Rômulo, esse comportamento de Emilly é sistemático. Emilly negou ser manipuladora  e reagiu à conversa com expressão de raiva.

O diplomata também teve uma conversa reservada com Marcos, na qual avisou ao cirurgião plástico que pretende “pegar pesado” com seu affair na casa, por uma questão de “diferença de valores”. No Twitter, internautas que desaprovam o comportamento de Emilly na casa subiram a hashtag #RômuloMeRepresenta. Alguns expressaram dúvida de que a conversa dos dois será exibida na íntegra no programa, voltando a levantar suspeitas de que a produção tem manipulado o jogo em favor de Emilly. 

 

Marcos é o atual Líder do reality global e Rômulo, o Anjo. Disposto a irritar Emilly, Rômulo escolheu-a para o castigo do monstro, ao lado de Ieda e Ilmar. O castigo consiste em que o trio forma um monstro com apenas duas mãos. Assim, Ilmar, que foi colocado no meio por decisão de Rômulo, dependerá de Ieda e Emilly. 

 

Veja a cara de Emilly ao ser designada para o castigo:

Globo/Divulgação
(foto: Globo/Divulgação)
 

 

A formação do sétimo Paredão do jogo será neste domingo, 12. O paredão deve ser triplo. Na sexta, 10, Tiago Leifert anunciou no programa ao vivo que os gêmeos Antônio e Manoel serão os enviados do Brasil no intercâmbio com o Gran Hermano Vip espanhol. Para entrar na casa brasileira, é dada como certa a escolha da socialite italiana Elettra Lamborghini, herdeira da montadora. Aos 22 anos, ela não tem timidez em exibir seu corpo sensua e tornar públicos seus romances. Na versão espanhola do Big Brother, tem comprado diversas brigas. Elettra já participou do programa da MTV Super Shore, que também contou com o modelo mineiro Igor Freitas.

 

Confira tuítes da tag #RômuloMeRepresenta: 

 

 

MAIS SOBRE SÉRIES E TV