BBB17: compositor de 'Vida' nega que canção seja homenagem a Emilly

Sister, que namorou Juliano, da dupla Henrique & Juliano, disse para os brothers que a música tinha sido feita para ela por seu ex

por Estado de Minas 09/02/2017 12:44

Globo/Divulgação
A sister Emilly (foto: Globo/Divulgação)

O autor da canção sertaneja 'Vida', que a gêmea Emilly afirmou ter sido composta em homenagem a ela por Juliano, da dupla Henrique & Juliano, se manifestou, para corrigir a informação. Emilly namorou Juliano e, em conversa com os demais brothers na casa, disse que ele fez a música para ela.

Porém, Juliano Tchula,  que assina a autoria da canção junto com Vini Show e Vinicius Poeta, postou em suas redes sociais uma ironia à afirmação. "Será?", disse ele.

Em entrevista ao portal Gshow, da Globo, o goiano falou sobre a composição. Estávamos nos preparando para o DVD da Marília Mendonça. Foi aí que o Vini Show, que divide a autoria da canção comigo e com o Vinícius Poeta, disse que queria compor uma música para presentear a noiva em seu casamento". Posteriormente, 'Vida' foi gravada por Henrique & Juliano.

Ainda de acordo com o Gshow, Juliano Tchula comentou: "Eles incluíram a canção no repertório e, como a Emilly estava sempre nos shows, é possível que ele tenha dedicado a música a ela. Mas ele não é o compositor".
 

 

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE SÉRIES E TV