'Os Simpsons' previram a performance de Lady Gaga no Super Bowl

Em um episódio exibido em 2012, a série previu a performance da Mother Monster na 51ª edição da competição de futebol americano

06/02/2017 16:29
Reprodução/Twitter
A suspensão por cabos e o figurino foram algumas das semelhanças apresentadas (foto: Reprodução/Twitter)

Os Simpsons acertaram o futuro mais uma vez! Depois de prever a presidência de Donald Trump em um episódio exibido no ano 2000, a série antecipou a apresentação de Lady Gaga no Super Bowl, em um episódio de 2012. O capítulo não só previu Gaga como a artista, mas várias semelhanças na performance feita pela cantora na edição deste ano, assim como a suspensão por cabos sobre o estádio e a escolha do figurino. 

 

Na apresentação realizada neste domingo, 5, Gaga começou o show no teto do NRG Stadium, enquanto uma constelação de luzes vestia o céu. Após entoar os versos de God Bless America e This is your land, a cantora salta e sobrevoa o estádio. A apresentação continuou com ela em solo, cantando os grandes hits de sua carreira. Ao final, ela fez o famoso ''drop the mic'', jogando o microfone no chão, ação utilizada pelo hip-hop, normalmente feita por quem levou a melhor durante uma performance. A performance incluiu efeitos pirotécnicos e cerca de 300 drones.

No episódio da série, intitulado Lisa Goes Gaga, Lady Gaga vai a Springfield para um show, em que ela "voa", suspensa pelos cabos de aço, em um figurino brilhante, assim como a cantora fez durante os 15 minutos no show do intervalo do Super Bowl 2017, neste domingo, 5. 

Os fãs da série e da cantora logo perceberam a semelhança e comentaram nas redes sociais. "Os Simpsons previram o Super Bowl. Eu estou chocado!", comentou um fã clube da cantora. "Os Simpsons projetaram o Super Bowl de Lady Gaga antes de ela saber que iria performar", comentou outro usuário. 

 

 

 

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE SÉRIES E TV