Justin Timberlake será a atração principal do Super Bowl 2018

Cantor já se apresentou no evento em 2004, mas a performance não ocorreu conforme o esperado

por Estado de Minas 23/10/2017 09:46
I Hate Flash/Divulgação
Justin Timberlake se apresentou no Brasil em 2017 durante o Rock in Rio. (foto: I Hate Flash/Divulgação)
A NFL (National Football League) confirmou neste domingo, 22, que a atração de intervalo do Super Bowl LII será o cantor pop Justin Timberlake. O evento está marcado para ocorrer em 04 de fevereiro de 2018, em Minneapolis, nos Estados Unidos. 

Após a confirmação da liga, o próprio cantor repercutiu a informação por meio de um vídeo bem-humorado publicado em seu Twitter. Nele, o astro pop aparece ao lado do apresentador Jimmy Fallon
  
Esta será a segunda vez que o  Timberlake sobe ao palco do Super Bowl. Em 2004 ele se apresentou no evento ao lado de Janet Jackson, em Houston. Na ocasião, nem tudo saiu como planejado e uma disfunção no figurino da cantora fez com que o seu seio direito ficasse exposto por alguns segundos. O caso ganhou fama mundial e teve grande repercussão nos setores mais conservadores dos Estados Unidos. 
 
Então, esta seria a chance do cantor se retratar sobre o caso.  Ele começou a carreira bastante jovem, no Mickey Mouse Club ao lado de outras celebridades como Britney Spears e Christina Agulera. Depois disso, fez parte da 'N Sync, uma das boy bands mais bem-sucedidas dos anos 1990. Em 2002, se lançou em carreira solo e desde então lançou quatro discos. O último deles, The 20/20 Experience 2 0f 2, foi lançado em 2013. No entanto, ele não deixou o trabalho como músico de lado e, em 2016, lançou o hit Can't stop the felling!


O Super Bowl já foi palco para grandes apresentações de artistas notáveis como é o caso de Michael Jackson, Madonna, Beyoncé, Lady Gaga, Bruno Mars, além de bandas como Red Hot Chilli Peppers e Coldplay.  
 
 

['__class__', '__cmp__', '__contains__', '__delattr__', '__delitem__', '__dict__', '__doc__', '__eq__', '__format__', '__ge__', '__getattribute__', '__getitem__', '__gt__', '__hash__', '__init__', '__iter__', '__le__', '__len__', '__lt__', '__module__', '__ne__', '__new__', '__reduce__', '__reduce_ex__', '__repr__', '__setattr__', '__setitem__', '__sizeof__', '__str__', '__subclasshook__', '__weakref__', 'clear', 'copy', 'fromkeys', 'get', 'has_key', 'items', 'iteritems', 'iterkeys', 'itervalues', 'keys', 'pop', 'popitem', 'request', 'setdefault', 'update', 'values', 'viewitems', 'viewkeys', 'viewvalues']

MAIS SOBRE MUSICA