'BBB17' elimina Gabi Flor no primeiro paredão

Bailarina e instrutora de Pilates, que havia sido indicada pelo voto da casa para enfrentar Marcos, deixou a disputa nesta terça, 31

por Estado de Minas 31/01/2017 23:00

Paulo Belote/Divulgação
A bailarina Gabi Flor (foto: Paulo Belote/Divulgação)

A competidora baiana Gabi Flor, de 27 anos, foi eliminada do BBB17 no paredão desta terça-feira, 31 – o primeiro da atual edição do reality da Globo. Enfrentando o médico gaúcho Marcos, de 37, ela  deixou a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão, com 59% dos votos.

Bailarina e instrutora de pilates, Gabi Flor foi indicada pelo paredão no voto da casa (recebeu sete indicações) – Marcos foi apontado pelas líderes Mayara e Vivian. Desde o primeiro dia em que todos os participantes estavam na casa, ela se tornou conhecida como a mais arredia candidata ao prêmio.

Com semblante fechado sem razão aparente, Gabi Flor ganhou, logo de início, a antipatia do público. Depois, passou a ser alvo de hostilidade por parte de alguns dos demais concorrentes (Mayara e o gêmeo Antônio, sobretudo) e em muitos momentos ficou isolada na casa.

O afastamento forçado de Gabi acabou amenizando a impressão negativa de parte do público em relação a ela, já que a atitude de seus rivais foi percebida como perseguição. No entanto, a pouca expressividade da sister no jogo parece ter sido um fator decisivo para a sua eliminação.

Quando a Globo anunciou os participantes escolhidos para o BBB17, apresentou Gabi Flor como tendo o “reconhecimento” como seu objetivo no programa. Ela também dizia pretender não ter um relacionamento na casa – “Sou bem seletiva e chata para isso” – e fazia planos de comprar uma casa para a família e viajar, caso vencesse.

 
Na abertura do programa, o apresentador Tiago Lifert atribuiu ao “individualismo” de Gabi sua ida ao paredão. Quanto a Marcos, classificou-o como frio e misterioso e disse que “a casa tem dificuldade de entender o jogo dele”. 

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE SÉRIES E TV