BBB 17: Mayla vê declaração de Luiz Felipe e o chama de falso

A gêmea descobriu que o brother disse que "saiu do padrão de beleza" ao ficar com ela

por Estado de Minas 30/01/2017 17:53

Reprodução/Twitter
"Fico triste por ele, porque ele é que está perdendo", declarou Mayla (foto: Reprodução/Twitter)
Na noite do último domingo, 29, ocorreram as duas primeiras eliminações do Big Brother Brasil 17. Mayla e Antônio deixaram a casa do BBB, depois de disputar a permanência com seus irmãos gêmeos, Emilly e Manoel, escolhidos para permanecer no reality.

 

E já nesta segunda-feira, 30, os dois foram os convidados da Mesa Redonda do Rede BBB da Globo, junto com o ex-BBB Matheus e a blogueira Jade Seba. Entre as perguntas e polêmicas comentadas no debate, uma declaração de Luiz Felipe, com quem Mayla estava se relacionando na casa, foi colocada em pauta.

 

A gêmea descobriu que o brother disse que "saiu do seu padrão de beleza" ao ficar com ela. Após ficar perplexa, Mayla disparou: "Ontem ele veio no meu ouvido e falou que eu tinha aumentado o nível dele, porque ele nunca tinha ficado com uma mulher tão bonita quanto eu. Então, ele está sendo muito falso, extremamente falso".

 

Durante o debate, Antônio até tentou defender o amigo dizendo que ele se referiu à idade da gêmea, em conversa dos dois: "Isso foi uma conversa minha e dele. Eu realmente não senti maldade. E se eu te contasse, seria fofoqueiro". Mas Mayla rebateu: "Não, seria meu amigo".

 

Os demais participantes do programa também ficaram intrigados com a história e, indagada sobre o que estava pensando, Mayla saiu por cima na polêmica: "Fico triste por ele, porque ele é que está perdendo", respondeu. 

 

 

 

 

MAIS SOBRE SÉRIES E TV