Atriz Lisa Lynn Masters é encontrada morta aos 52 anos

A família dela não confirmou a causa da morte. O corpo foi encontrado em um quarto de hotel

por Diário de Pernambuco 18/11/2016 18:35

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

People Magazine/Reprodução
Atriz teve papéis em séries como Gossip Girl, Nashville e Unbreakable Kimmy Schmidt (foto: People Magazine/Reprodução)
A atriz norte-americana Lisa Lynn Masters, que participou de séries como Unbreakable Kimmy Schmidt, Law & order e Gossip girl, foi encontrada morta em um hotel no Peru, na última terça-feira (15). Ela tinha 52 anos. Em um comunicado, a família da atriz não confirmou a causa da morte.


"Esperamos que o público possa lidar com a morte dela sem pedir por mais detalhes. Esperamos também que todos que tenham tido o prazer de conhecê-la verão o quanto ela brilhou no tempo em que esteve aqui", diz a nota oficial divulgada pelo empresário de Masters.

 

A mídia peruana, no entanto, reportou a morte como aparente suicídio. De acordo com o jornal Peru21, a atriz foi encontrada dentro do armário do quarto do hotel, tendo se enforcado com uma saia. Oficiais de polícia disseram ter encontrado anti-depressivos no local.

 

Além de Unbreakable, Law & order e Gossip, Lisa participou das séries Nashville e Ugly Betty, além de ter papéis nos filmes Simplesmente complicado, com Meryl Streep e Alec Baldwin, e A garota do livro. O último trabalho da atriz foi no longa independente Fishbowl, lançado no ano passado.



VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE SÉRIES E TV