Gretchen diz que Katy Perry fará show no Brasil em dezembro

Em entrevista, cantora disse que Anitta é a nova musa e se comparou à funkeira

por Diário de Pernambuco 06/07/2017 12:02
Natália Abreu/Divulgação
(foto: Natália Abreu/Divulgação)
A cantora Gretchen, eternizada como Rainha do Bumbum, disse que a norte-americana Katy Perry fará show no Brasil em dezembro. A informação não foi confimada oficialmente, mas, segundo a cantora de Conga, la conga, a apresentação será patrocinada pela Dell, empresa de eletrônicos. "Inclusive eles entraram em contato comigo para fazer participação", adiantou, apesar de não saber muitos detalhes. 

A cantora condedeu uma entrevista coletiva no Recife, nesta quarta-feira, após o sucesso internacional dela, a partir de memes e gifs com ela que têm sido compartilhados até por celebridades e, mais recentemente, impulsionado pelo clipe de Swish swish, bish, de Katy Perry, e pelo vídeo promocional de Glow, série original da Netflix, estrelado por ela e por Rita Cadillac.

Na conversa com jornalistas, ela classificou a carioca Anitta como a nova musa e ainda se compartou à funkeira. "Adoro, sou fã demais. Ontem, ela me mandou um WhatsApp comentando o sucesso, dizendo que queria fazer uma live comigo", narrouo. "Anitta é a nova musa. Ela é verdadeira como eu", elogiou.

Estudante de jornalismo na França, onde mora, ela acalenta a expectativa pela formatura e teceu vários elogios ao Recife. "No Brasil, o único lugar em que eu consigo ser eu é aqui.

É como se eu tivesse no quintal da minha casa", comemorou. Ela já foi candidata a prefeita de Itamaracá, em 2008, mas demonstrou total desinteresse em retomar a carreira política. O filho dela, Thammy, tentou o cargo de vereador por São Paulo em 2014. Também não foi eleito.





Assista o clipe Swish Swish, de Katy Perry, com participação de Gretchen:






VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MÚSICA