Anitta apresenta 'Paradinha' ao vivo pela primeira vez com dançarina plus size; assista

Cantora performou faixa em espanhol no 'Música boa ao vivo', programa que apresenta no Multishow

por Diário de Pernambuco 07/06/2017 09:02

Multishow/Reprodução
Anitta também gravou participação no Caldeirão do Huck, mas programa só vai ao ar no próximo sábado, 10 (foto: Multishow/Reprodução)
Depois de viajar ao México para divulgar o novo trabalho, Anitta continua promovendo o single Paradinha, cujo clipe, gravado em Nova York, já conta com mais de 20 milhões de visualizações no YouTube. A cantora fez a primeira apresentação ao vivo da faixa nessa terça-feira, 06, durante o Música boa ao vivo, programa que apresenta no canal de TV por assinatura Multishow. Ela performou o hit em espanhol acompanhada de duas bailarinas e foi destaque nas redes sociais.


Na última segunda-feira, 05, Anitta gravou uma participação no Caldeirão do Huck, na Globo, mas o programa só vai ao ar no sábado, 10. Antes de embarcar para o México, a cantora esteve nos Estados Unidos para promover o single Switch, em parceria com a rapper australiana Iggy Azalea. As duas foram atração do talk show The tonight show, apresentado por Jimmy Fallon. Além de Switch e Paradinha, a carioca também está no lançamento Sua cara, em parceria com a drag queen Pabllo Vittar e o grupo de DJs Major Lazer.

Além da performance, o Música boa ao vivo teve como convidados os cantores Lucas Lucco, Nego do Borel e MC Kevinho, que cantou Olha a explosão, Vidro fumê e Tumbalatum. Nego do Borel apresentou as faixas Não me deixe sozinho, Janela aberta, Pretinha vou te confessar e Você partiu meu coração, colaboração com Anitta e Wesley Safadão. Já Lucas Lucco representou o sertanejo na noite de funk e cantou as canções Vai vendo, Fé no pai, De buenas e Toda toda.

 

Assista à perfomance de Paradinha:

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MÚSICA