Anitta e Iggy Azalea falam sobre primeira performance de 'Switch'

A brasileira apresentou com a rapper no programa 'Tonight Show', do Jimmy Fallon, na TV americana

por Estado de Minas 29/05/2017 15:18

Reprodução/Instagram
(foto: Reprodução/Instagram)
Anitta fez sua estreia na TV americana na última sexta-feira, 26, ao se apresentar ao lado de Iggy Azalea, o novo single Switch. A brasileira e a rapper participaram do programa Tonight Show, com Jimmy Fallon, exibido pela emissora NBC. 

 

Com a repercussão da apresentação, as cantoras comentaram a primeira performance do single em suas redes sociais. No Snapchat, Iggy demonstrou sua felicidade com o resultado da parceria e da apresentação: "OK, e daí que a música é número 4676352 no iTunes. Eu me diverti! Foda-se. Estou realmente orgulhosa da Anitta e da nossa música juntas. Tenho uma equipe ótima nos palcos e fora dele. Bom trabalho pessoal, e obrigada aos fãs que ainda me apoiam no decorrer de tudo", escreveu ela. 

 

Por sua vez, Anitta agradeceu a rapper pela oportunidade. "Foi incrível apresentar #Switch no Tonight Show ontem. Muito obrigado por isso, Iggy. Eu e todos do Brasil somos gratos e estamos apaixonados por você", escreveu ela na legenda. 

 

Switch integra o novo álbum de Azalea, Digital Distortion, que tem previsão de lançamento para o dia 30 de junho. Já Anitta, seguindo a linha internacional, tem programada a estreia do seu novo single, Paradinha, paa a próxima quinta-feira, 31, que conta com toda letra em espanhol.

 

Confira a performance de Switch:

 

MAIS SOBRE SERIES-E-TV