Festival Sertanejo tem 14 horas de show na Esplanada do Mineirão

BH vai reunir os principais nomes da música sertaneja como Henrique e Juliano, Maiara e Maraísa e Chitãozinho e Chororó

por Francelle Marzano 02/05/2017 15:27

Reprodução Facebook
As duplas Maiara e Maraísa e Henrique e Juliano se apresentam no sábado (foto: Reprodução Facebook )

Belo Horizonte vai reunir os principais nomes da música sertaneja e se transformar na capital da sofrência no próximo fim de semana. Serão mais de 14 horas de música com shows como os sertanejos clássicos Zezé de Camargo e Luciano, Bruno e Marrone, Chitãozinho e Xororó, além dos maiores sucessos da atualidade, as duplas Maiara e Maraísa, Henrique e Juliano e o cantor Gusttavo Lima.

 

Em sua terceira edição, o Festival Brasil Sertanejo será realizado na Esplanada do Mineirão e a expectativa é que cerca de 25 mil pessoas passem pelo local. Segundo a organização do evento, os shows serão divididos em dois palcos.

 

Na sexta-feira, a partir das 19h, se apresentam as duplas Bruno & Marrone e Chitãozinho & Xororó, com o show Clássico. As duplas dividem o palco cantando sucessos como Evidências e Dormi na Praça. Em seguida se apresentam os sertanejos Zezé di Camargo & Luciano e Victor & Léo, Bruninho & Davi e Henrique & Diego. Para finalizar, se apresentam os mineiros César Menotti & Fabiano com a dupla João Bosco & Vinícius.

 

No sábado, quem anima o público a partir das 15h são os cantores Leonardo e Eduardo Costa, com o show Cabaré, com sucessos da carreira dos dois artistas. Em seguida se apresenta as duplas de sucesso da atualidade, Henrique & Juliano e Maiara & Maraísa, fechando a noite com Gusttavo Lima e Dennis DJ.

 

E, se você quiser curtir essa maratona sertaneja, o Portal Uai vai sortear pares de ingressos para seus leitores. Para participar, clique no link: Promoção Festival Brasil Sertanejo

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MÚSICA