Bruna Hamú é pedida em casamento na maternidade

Atriz deu à luz ao seu primeiro filho, Júlio, nesta segunda-feira (1)

por Estado de Minas 02/05/2017 15:15

Reprodução/Instagram
Bruna Hamú é mãe de primeira viagem do menino Júlio (foto: Reprodução/Instagram)
O dia 1º de maio está marcado para sempre na vida de Bruna Hamú. Nesta segunda-feira, 1, ela deu à luz ao seu primeiro filho, Júlio, fruto do relacionamento com Diego Moregola. E para completar, o empresário ainda pediu a atriz em casamento na maternidade.

 

"E não é que ela aceitou... um dia com duas das maiores emoções da vida... #família", publicou Diego em seu perfil do Instagram. Bruna, por sua vez, fez questão de responder nos comentários: "Óbvio que aceitei! Você e Julinho são as coisas mais especiais que eu tenho. Te amo", disse ela. Na foto, o empresário aparece ajoelhado em frente à cama da atriz, de 26 anos. 

 

Em seu perfil, Bruna compartilhou como é a sensação de ser mãe de primeira viagem. "Não sei descrever a sensação desse momento. Júlio chegou para alegrar nossos dias ainda mais. Seja bem vindo bebê da mamãe... Obrigada Deus por me proporcionar o melhor momento da minha vida. Obrigada amor por ser o melhor pai e companheiro desse mundo. Julinho é muito abençoado", escreveu ela. 

E não e que ela aceitou ....um dia com duas das maiores emoções da vida ....#família

Uma publicação compartilhada por Diego B Moregola (@diegobmoregola) em

 

MAIS SOBRE MEXERICO