MC Guimê lança o álbum 'Sou filho da lua'; ouça

Disco traz partipações de Emicida, Negra Li, Tropkillaz e Claudia Leite

por Estado de Minas 11/11/2016 12:02
Warner Music Brasil/Divulgação
MC Guimê lança seu primeiro álbum, 'Sou filho da lua'. (foto: Warner Music Brasil/Divulgação)

Na madrugada desta sexta-feira, 11, o cantor e compositor paulista MC Guimê lançou seu novo álbum, Sou filho da lua. Os disco chega com participações que vão de nomes do rap nacional à cantora de axé music, Claudia Leitte. 

Sou filho da lua é o primeiro álbum de estúdio completo lançado por Guimê. Considerado um dos maiores nomes do funk ostentação, o cantor surgiu na internet em 2010, conquistando seu espaço e divulgando suas canções pelas redes sociais. Seus maiores hits são Plaquê de 100, Na pista eu arraso e Tá patrão, cujo vídeo oficial já ultrapassa 30 milhões de visualizações no YouTube. 

O novo disco, descrito como um ''sonho realizado'', traz várias participações, algumas delas bastante inusitadas. Entre elas estão Emicida, na música Sampa; Negra li, em Nem maior nem melhor (tenha fé); Macelo D2, em Cadê a mina?; Claudia Leitte em Vou te dizer; e o duo de música eletrônica Tropkillaz, entre outros. 

Fiel à ostentação, Guimê promete que não vai economizar para a comemoração do lançamento. O músico irá promover uma festa, com tema inspirado na lua, sob o valor de R$ 500 mil. 

Ouça Sou filho da lua
 
 

MAIS SOBRE MUSICA