'Deu onda' viraliza e lidera playlist mundial do Spotify

Funk do carioca MC G15 ocupa o primeiro posto da lista '50 virais do mundo'

por Estado de Minas 03/01/2017 09:25
Facebook/Reprodução
'Deu onda' ganha ares de hit do verão 2017. (foto: Facebook/Reprodução )

O funk Deu onda, do carioca MC G15, ocupa o primeiro lugar em uma lista das ''50 virais do mundo'', da plataforma de streming de músicas Spotify. A música desbancou alguns dos sucessos de George Michael, morto no último Natal, como Careless Whisper, Freedom e Faith

Candidata a hit do verão, o clipe de Deu onda atingiu 18 milhões de visualizações em apenas oito dias no YouTube. Sucesso nas festas de Réveillon, a letra da canção diz: ''Eu preciso te ter/Meu fechamento é você, mozão/Eu não preciso mais beber e nem fumar maconha/A sua presença me deu onda/Você sentando, mozão, meu deu onda/Que vontade de ter ter garota/Eu gosto de você, fazer o quê? O pai te ama''. 

O novo hit conquistou famosos como Anitta, Latino e a youtuber Kéfera, que publicaram vídeos nas redes sociais cantando e dançando a música. A cantora e dançarina Gretchen fez sua própria versão da música substituindo a letra original por: ''Eu não preciso mais mexer e nem dançar a conga''. 

MC G15 tem 18 anos e começou a cantar aos 15. Seu nome real é Gabriel Santos. Deu onda foi lançada em duas versões: a clean e a 'proibidona', em que a palavra ''pai'' é substituída por ''pau''. 

Confira: 

MAIS SOBRE MÚSICA