Kanye West chama Taylor Swift de "falsa" e diz ser mais influente que qualquer um

Rapper ficou enfurecido com alterações de última hora no talk show Saturday Night Live e voltou a se envolver em polêmica com a cantora Taylor Swift

18/02/2016 11:03

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
REUTERS/Gary Hershorn/Files
Em 2009, Kanye West interrompeu o discurso de Taylor Swift no VMA (foto: REUTERS/Gary Hershorn/Files)

O rapper Kanye West voltou a polemizar e causou uma nova confusão envolvendo a cantora Taylor Swift. Em um áudio de bastidores do programa Saturday Night Live, é possível ouvir o músico chamando Swift de "falsa". A provocação aconteceu por que o rapper se irritou com uma alteração de última hora no talk-show, onde foi apresentar o recém-lançado The life of Pablo.

“Olha para isto, tiraram o meu palco sem me dizer nada. Agora estou furioso. Isso e aquela falsa da Taylor Swift”, diz o rapper. Integrantes da equipe dele disse que o problema aconteceu por causa de mudanças no esquema de luzes.

Na mesma gravação, West ainda deixa a modéstia de lado e diz que é mais influente que qualquer outro ser humano. "Eles estão loucos, cara? Stanley Kubrick, Apóstolo Paulo, Picasso... Sou 50% mais influente do que qualquer outro ser humano", diz.

Outras polêmicas

Na última semana, após o lançamento de The life of Pablo, Kanye West foi acusado de machismo por causa da faixa Famous. Nela, o rapper cita Taylor Swift e chama a cantora de "vadia". O trecho diz "I feel like me and Taylor might still have sex / Why? I made that bitch famous", que pode ser traduzido como "Sinto que Taylor Swift e eu ainda podemos fazer sexo / Por que? Eu fiz aquela vadia ficar famosa".

Em 2009, Kanye West interrompeu o discurso da cantora no VMA (Video Music Awards) para dizer que Beyoncé é quem deveria levar o prêmio de melhor clipe.

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MÚSICA