Após três trocas de nome, Kanye West lança novo disco e logo depois tira do ar

Quando o mundo já ouvia as faixas de 'The life of Pablo', West surpreendeu ao tuitar: "Preciso consertar Wolves, vou suspender a venda por uma semana"

por Diário de Pernambuco 15/02/2016 15:07
Divulgação
The Life of Pablo, por enquanto, só está disponível na plataforma de streaming Tidal (foto: Divulgação)
Após briga no Twitter com Wiz Khalifa, polêmica com Taylor Swift, desfile de nova coleção da própria grife, três trocas de nome e três dias de atraso, o rapper norte-americano Kanye West liberou o disco The life of Pablo para streaming, encerrando a espera dos fãs pelo seu primeiro disco desde 2013. Mas tem um detalhe: ele continua mexendo em músicas do disco.

Quando o mundo já ouvia as faixas de The life of Pablo, West surpreendeu ao tuitar: "Preciso consertar Wolves, favor, baixem o Tidal! Vou suspender a venda do disco por mais uma semana".

Inicialmente divulgado como So help me God, o disco mudou de nome para Swish em 2015. No início deste ano, Kanye anunciou que mudaria o título para Waves, e depois, mudou de ideia mais uma vez. O álbum agora está intitulado T.L.O.P. Pelo Twitter, Kanye revelou que o tal Pablo se trata de Paulo, o Apóstolo.

The life of Pablo conta ainda com a canção Famous, com participação de Rihanna, que deu o que falar. A letra da canção possui um trecho que diz: "Sinto que eu e Taylor ainda podemos fazer sexo. Por que? Eu que fiz aquela vadia ficar famosa."

MAIS SOBRE MÚSICA