Kim Kardashian revela que Taylor Swift ajudou em 'Famous', música de Kanye West

Polêmica canção do novo disco do rapper cita a cantora, que afirmou ter se sentido ofendida

por Estado de Minas 14/07/2016 17:21
Reprodução/Internet
(foto: Reprodução/Internet)
As coisas parecem não estar muito boas para o lado de Taylor Swift. Após ter sido alvo de um desabafo de Calvin Harris no Twitter, a cantora agora recebeu duras palavras de Kim Kardashian. A esposa de Kanye West usou o reality show Keeping Up With the Kardashians para esclarecer algumas coisas relacionadas à música Famous, do marido, que cita a cantora.

No comercial, divulgado pelo E! na internet, a modelo afirma que Swift está se fazendo de vítima, mas que na verdade ajudou até mesmo a escrever a música. “Kanye ligou para ela, falou com ela, e ela até ajudou a reescrever”, afirma Kim.

O episódio, que ainda não foi ao ar, aborda a polêmica entrevista que Kim deu à revista GQ, na qual defendeu Kanye e chamou Taylor de mentirosa. Na ocasião, ela afirmou que a cantora sabia o tempo todo da música e que foi comunicada antes mesmo de ter sido gravada.

"Eu nunca falei mal de ninguém publicamente, especialmente em entrevistas, mas eu senti que tinha que fazer. Taylor legitimamente falou ‘assim que eu passar no tapete vermelho do Grammy, vou dizer à imprensa que sabia de tudo o tempo todo’”, conta Kim. Como foi feito exatamente o oposto, Kim decidiu abrir o bico e "fazer o necessário para proteger meu marido".
 
 
 
Na entrevista em questão, Kim afirmou: “Taylor Swift aprovou totalmente a música. Ela sabia totalmente que isso ia sair. Ela queria que parecesse que ela não sabia. Eu juro: meu marido recebe muito ódio, quando na verdade estava cumprindo todo o protocolo e até ligou para pedir aprovação. Que rapper ligaria para uma garota sobre a qual está escrevendo para pedir autorização? [O produtor] Rick Rubin estava lá. Muitas pessoas respeitadas no mundo da música ouviram o telefonema e sabem”. O Kanye me chama de ‘bitch’ em suas músicas. É assim que eles dizem. Nunca pensei ‘que palavra depreciativa! Como ele se atreve?’ Nunca na minha vida. Eu não sei por que ela mudou de repente…. Foi engraçado, porque na ligação com Kanye, ela disse ‘quando eu chegar ao tapete vermelho do Grammy, a mídia inteira vai pensar que sou super contra isso, e eu vou rir e dizer ‘a brincadeira é com vocês, galera, eu sabia o tempo todo’. Mas, no discurso dela no Grammy, ela completamente humilhou meu marido apenas para fazer a vítima”.

Logo após a divulgação da matéria, a assessoria de Swift negou todas as acusações e emitiu um comunicado afirmando que Kim estaria sofrendo pressões de Kanye. "Ela apenas está repetindo o que Kanye West lhe disse. Em contrapartida, isso não muda o fato de que a declaração de Kim é incorreta. Kanye West e Taylor só se falaram uma vez ao telefone, quando ela estava de férias com sua família em janeiro de 2016, e nunca mais. Taylor nunca negou que a ligação aconteceu. Foi nesse telefonema que Kanye a pediu para divulgar a música em sua conta no Twitter, e ela disse não. Kanye West nunca disse à Taylor que usaria o termo ‘that bitch’ (essa vadia) se referindo a ela. Uma música não pode ser aprovada se nunca foi ouvida. Kanye West nunca tocou a música para Taylor Swift. Taylor a ouviu pela primeira vez quando todo mundo ouviu, e se sentiu humilhada. A declaração de Kim Kardashian de que Taylor e sua equipe estavam cientes do conteúdo não é verdadeira. Taylor não consegue entender porque Kanye West, e agora Kim Kardashian, não a deixam em paz simplesmente”, completa a nota.

Sobre as declarações no episódio do reality, nem Taylor ou sua equipe se pronunciaram ainda.

MAIS SOBRE MEXERICO