Kim Kardashian entra na briga e publica ligação entre Kanye West e Taylor Swift

Esposa do rapper quis provar que a cantora sabia do conteúdo da polêmica letra da 'Famous'

por Estado de Minas 18/07/2016 09:37
Facebook / Reprodução
No Facebook, Kim publicou seu último visual no reality show 'Keeping Up with the Kardashians' (foto: Facebook / Reprodução )
O barraco virtual entre o rapper Kanye West e a cantora Taylor Swift ganhou mais um capítulo na noite deste domingo. A modelo Kim Kardashian, esposa da Kanye, publicou no Snapchat um vídeo com a ligação entre o marido e Swift, para provar que havia consentimento da artista na polêmica letra de 'Famous', em que West diz que “deveria fazer sexo com Taylor”. No clipe da música, Taylor e outras celebridades são representados por bonecos de cera que aparecem sem roupas.

No trecho divulgado, Taylor diz: “eu sei, é meio que um elogio, o louco nesse trecho é que ele é bem irônico de qualquer forma. E eu realmente fico grata por você ter me avisado, isso é muito legal”. Na conversa, Kanye diz que tinha o dever como amigo de procurá-la e agradece pela compreensão dela, que ainda agradeceu pela ligação. Confira:



A confusão, no entanto, se deve ao fato da letra da música de Kanye dizer ainda que “Eu fiz aquela vadia ficar famosa”, em referência a Taylor Swift. Esse verso enfureceu a cantora, que criticou a composição na época do lançamento, em fevereiro deste ano, dizendo que a música era misógina.Diante da publicação de Kardashian, Taylor se defendeu, compartilhando um texto em seu perfil no Instagram. Na publicação, a estrela pop escreveu: “Onde está o vídeo de Kanye me dizendo que me chamaria de vadia na música? Não existe porque nunca aconteceu”.

A cantora declarou ainda que queria gostar da música e acreditou em Kanye quando ele disse que ela amaria o lançaemento. “Eu queria que nós tivéssemos uma relação amigável. Ele prometeu tocar a música para mim, mas ele nunca fez isso. Eu queria ser solidária ao Kanye no telefonema, você não pode 'aprovar' uma música que você não ouviu. Ser falsamente pintada como mentirosa, sendo que nunca soube da história inteira ou ouvi qualquer trecho da música, é assassinato de reputação. Eu gostaria muito de ser excluída dessa narrativa, algo de que nunca pedi para fazer parte, desde 2009", completou.

Confira a postagem na íntegra:

That moment when Kanye West secretly records your phone call, then Kim posts it on the Internet.

Uma foto publicada por Taylor Swift (@taylorswift) em

MAIS SOBRE MEXERICO