Alexandre Pires se junta a Santana, Wyclef Jean e ao DJ Avicii em música para a Copa

'Dar Um Jeito (We Will Find a Way)' tem toques brasileiros com bateria de escola de samba e batidas eletrônicas

30/04/2014 13:52

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Divulgação
(foto: Divulgação)
Faltando menos de dois meses para o início da Copa do Mundo no Brasil, os artistas convidados para criarem as músicas oficiais da competição não param de lançar as novidades. Nesta semana, foi a vez de Santana, Wyclef Jean, o badalado DJ Avicii e o brasileiríssimo Alexandre Pires. O quarteto é responsável pela animada 'Dar Um Jeito (We Will Find a Way)'.

 

Metade da letra da música é em inglês, cantada Wyclef Jen e a outra em português, na voz de Alexandre. Mas o toque brazuca não fica só por conta da participação do sambista. Além da batida marcante e característica de Avicii, a faixa recebeu contornos de bateria de escola de samba. Para completar, um riff do aclamado guitarrista Santana.


'Dar Um Jeito (We Will Find a Way)' disputa o título de hit da Copa com outras fortes candidatas. Entre elas 'La La La (Dare)', de Shakira, 'We Are One', de Pitbull, Claudia Leitte e Jennifer Lopez e 'Vida', de Ricky Martin, que teve, inclusive, clipe gravado no Brasil. Agora é aguardar pra saber qual das canções vai ficar na boca do povo.


Ouça a faixa 'Dar Um Jeito (We Will Find a Way)':


VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MÚSICA