Cleo Pires é flagrada com suposto frasco de lança-perfume e viraliza

A atriz publicou um vídeo em que aparece dançando em uma balada com um vidro na mão, que ela afirma ser uma 'miniatura de whisky'

por Agência Estado 07/08/2017 14:37

Reprodução/Youtube
Cleo explicou que ganhou a miniatura de whisky de presente do amigo Matheus Mazzafera (foto: Reprodução/Youtube)
A atriz Cleo Pires se tornou um dos assuntos mais comentados da internet nesta segunda-feira, 7. Em seu Instagram Stories, ela publicou um vídeo em que aparece dançando em uma balada com um frasco na mão.

A gravação viralizou em poucas horas e diversos internautas levantaram a possibilidade do frasco ser um lança-perfume. No ano passado, a atriz revelou que usa drogas de forma recreativa.

Além disso, internautas descobriram que a gravação e a voz que aparece de fundo são do estilista e youtuber Matheus Mazzafera. Os dois passaram o fim de semana juntos e publicaram diversas fotos na rede social.

Diante da repercussão, Cleo se manifestou e afirmou que o frasco em questão era uma miniatura de whisky. "Para os haters e 'mimimis' de plantão, era uma miniatura de whisky na minha mão. Meu amigo Matheus Mazzafera me deu, porque eu amo miniaturas e amo whisky", explicou ela. 

 

A artista foi julgada por uma série de usuários do Twitter, que condenaram o uso da droga. Outros saíram em defesa da artista, dizendo que ela é livre para fazer o que quiser.

 

 

 

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MEXERICO