"Era bem magrinha", diz Panicat Wendy Tavares ao mostrar fotos dos tempos de modelo

A jovem veio do interior paulista há dois anos para desfilar e fazer ensaios para grifes. Mas acabou indo parar no programa de TV e precisou encorpar. Hoje, tem um corpo escultural

por Estado de Minas 28/03/2017 11:51

Ver galeria . 32 Fotos Panicat Wendy Tavares surpreende ao mostrar fotos como modelo:
Panicat Wendy Tavares surpreende ao mostrar fotos como modelo: "Era bem magrinha" (foto: MF Press Global )
 

A Panicat Wendy Tavares, que fez sua estreia no palco do programa Pânico na Band neste mês, mostrou fotos de quando mudou de Araçatuba, interior de São Paulo, para a capital para seguir a carreira de modelo.

"Essas foram minhas primeiras fotos de modelo quando cheguei a São Paulo. Era bem magrinha (risos), vim para modelar mesmo. Tinha 19 anos e pesava 56kg", conta a morena, que hoje pesa 60kg.

"Fiz feiras, confraternizações e eventos por um ano e meio. Até que no Carnaval do ano passado um amigo me apresentou para o Pânico. Vim para São Paulo gravar como Mendigata e o Pânico falou que eu estava muito magra. Precisei voltar a encorpar", conta Wendy Tavares.

A vida da modelo estava pra mudar: "Comecei a gravar os quadros do Bolinha, fazia algumas participações nas dramaturgias. Fiquei participando por um ano e virei Panicat agora. Não conhecia ninguém, fui conhecendo as pessoas, pessoas influentes, me aproximando e hoje estou na mídia", exalta a Panicat, que hoje tem 103cm de bumbum, 88cm de busto, 60cm de coxa e 63cm de cintura distribuídos em 1,69m de altura e 60kg.

No Pânico, diz a gata, "minha vida mudou da água para o vinho. Estou vivendo a melhor fase da minha vida. Acredito que cheguei para ficar. Batalhei muito para chegar onde cheguei. Era algo que eu queria a qualquer custo. É muito difícil."

Wendy Tavares destaca a amizade nos bastidores: "Todos são uns queridos e têm muito alto astral. É muito bom conviver com gente assim. Eles zoam muito (risos). Não tenho ninguém com que me identifiquei mais lá porque convivo com todo mundo, fiquei amiga de todo mundo. Claro que convivo mais com as meninas pois estamos ali sempre juntas, juntas no camarim também, mas diria que não tem ninguém que seja meu favorito. Gosto de todo mundo por igual."

Essa beldade nasceu em Três Lagoas, Mato Grosso do Sul, e se mudou para Araçatuba, interior de São Paulo, quando tinha 9 anos. Agora, tem 21. Quantas mudanças, hein?

MAIS SOBRE MEXERICO