Miss Mato Grosso desbanca mineira e leva título de mais bela do Brasil

Jakelyne Oliveira, de 20 anos, foi coroada Miss Brasil no último sábado

por Fernanda Machado 30/09/2013 09:53

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Carol Gherardi/Band/Divulgação
(foto: Carol Gherardi/Band/Divulgação)
A concorrente do Mato Grosso Jakelyne Oliveira, de 20 anos, foi a grande vencedora do concurso de beleza Miss Brasil 2013, promovido no último sábado, no Minascentro, em Belo Horizonte. A morena desbancou as demais 26 beldades que concorriam ao título, e acabou levando a coroa, um carro e a oportunidade de representar o Brasil na disputa do Miss Universo. O concurso acontece no dia 09 de novembro em Moscou, na Rússia.

Veja mais fotos da Miss Brasil Jakelyne Oliveira

Confira imagens das beldades que disputaram o concurso

 

Para receber o aguardado título, Jakelyne disputou a final com a mineira Janaína Barcelos. O terceiro lugar ficou com a Miss Bahia, Priscila Cidreira. Nascida em Rondonópolis, a nova Miss Brasil já brilhou nos concursos de Miss Rondonópolis, Miss Brasil Versão Globo, da Globo Internacional, e Miss Mato Grosso 2013. Ela estuda Engenharia Agrícola e gosta de música sertaneja.

Carol Gherardi/Band/Divulgação
(foto: Carol Gherardi/Band/Divulgação)
POLÊMICA

 

O concurso Miss Brasil 2013 foi marcado pela falta de educacão dos presentes. Ao contrário do que se esperava, a candidata de Minas Gerais não contou com o apoio da torcida que estava no Minascentro, que chegou a chamá-la de 'baleia' e 'gorda'.

 

Os xingamentos da platei, no entanto, não abalaram o desfile de biquíni da candidata, que ficou com o segundo lugar no concurso. 

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MEXERICO