Ronaldo Fenômeno está encantado por Miss Brasil 2013, indica jornal esportivo

Segundo publicação portuguesa A Bola, jogador está deslumbrado com beleza de Jakelyne Oliveira

por Fernanda Machado 27/11/2013 18:19

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Instagram/Reprodução
Apontada como sósia de Bruna Marquezine, namorada de Neymar, a Miss Brasil Jakelyne Oliveira já contou com o apoio de Ronaldo Fenômeno antes da disputa pelo Miss Universo (foto: Instagram/Reprodução)
Jakelyne Oliveira ficou em quinto lugar na classificação geral do Miss Universo 2013, mas pode estar bem próxima do topo de outro pódio — o dos craques de futebol. Segundo o jornal esportivo A Bola, de Portugal, a Miss Brasil 2013 é alvo das atenções de Ronaldo Fenômeno.

 

Veja mais fotos de Jakelyne Oliveira, a Miss Brasil 2013

 

"O ex-Internacional é um fã desta modelo", garante a publicação, que cita ainda o elogio tecido pelo ex-jogador à beldade nacional via Twitter. "Eu e a Miss Brasil Jakelyne Oliveira. Muita beleza junta", gracejou o atleta de 37 anos ao publicar uma foto em que aparece ao lado da mato-grossense de 20.

 

Miss Brasil 2013 aconteceu em BH; veja fotos

 

Há cerca de dois meses, Ronaldo encontrou-se com Jakelyne em um evento promovido pela Fifa. À época, o empresário desejou boa sorte à jovem na disputa pelo Miss Universo, e fez questão de posar ao lado da musa para compartilhar o momento com seus seguidores no Instagram.

 

Confira imagens do namoro de Ronaldo e Paula Morais

 

Pai de quatro filhos, frutos de diferentes relacionamentos, Ronaldo namora atualmente com a DJ Paula Morais — o casal foi visto recentemente em passeio pela França. Jakelyne Oliveira também tem um namorado, com quem se relaciona desde antes do concurso de Miss Brasil. O jogador e a modelo ainda não se manifestaram sobre os rumores levantados pelo jornal português.

 

 



MAIS SOBRE MEXERICO