Brasileira fica em 5º no Miss Universo, que tem venezuelana como vencedora

Gabriela Isler sucede a Miss Universo de 2012, a americana Olivia Culpo, que também se destacou no concurso deste sábado, realizado na Rússia

por Marcello Oliveira 09/11/2013 18:44

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

AFP
(foto: AFP)
As mais belas representantes de 86 países se reuniram neste sábado, em Moscou, para a edição 2013 do Miss Universo, que consagrou a venezuelana Gabriela Isler, de 25 anos, como a mulher mais bonita do mundo. Agora, Isler sucede a americana Olivia Culpo, vencedora do concurso de 2012 e que no concurso deste sábado arrancou olhares admirados ao desfilar com um traje de banho avaliado em US$ 1 milhão. O valor do maiô branco se explica pelos diamantes e outras pedras preciosas bordados. Culpo virou celebridade mundial e hoje viaja o mundo com escolta de seguranças 24 horas.

Veja mais fotos do Miss Universo 2013!

 

A Miss Brasil Jakelyne Oliveira, de 20 anos, natural de Mato Grosso, ficou em quinto lugar, atrás da espanhola Patrícia Rodrigues, da equatoriana Constanza Baez e da filipina Ariella Arida, que ficaram em segundo, terceiro e quarto lugar respectivamente. O julgamento ocorreu em três fases: traje de banho, traje de noite e entrevista. O Brasil sediará a edição 2014 do Miss Universo, que será realizado em Fortaleza.



MAIS SOBRE MEXERICO