Imagem revela novo visual de Chris Hemsworth em 'Thor: Ragnarok'

Em seu terceiro filme solo, o herói aparece sem seu icônico martelo e de cabelo curto

por Correio Braziliense 09/03/2017 10:22
Entertainment Weekly
Imagem revela novo visual de Thor, interpretado por Chris Hemsworth (foto: Entertainment Weekly)
 
 
A revista norte-americana Entertainment Weekly divulgou uma imagem que mostra o novo visual do deus nórdico do trovão Thor, interpretado por Chris Hemsworth, além de Valquíria, (Tessa Thompson) e a antagonista Hela (Cate Blanchett), personagens adaptadas dos quadrinhos e apresentadas pela primeira vez ao universo cinematográfico da Marvel no filme Thor: Ragnarok.

Na nova trama, o herói Thor é aprisionado no planeta distante de Sakaar - palco do famoso quadrinho Planeta Hulk - e se encontra numa corrida contra o tempo para deter a destruição de seu plano de origem, Asgard, ameaçada pela libertação acidental da deusa da morte, Hela. No planeta, Thor é forçado a participar de uma competição como gladiador - sem seu martelo, Mjolnir-, onde enfrentará o lutador mais popular e seu ex-colega na equipe dos Vingadores, Hulk (Mark Ruffalo).

Em entrevista à Entertainment Weekly, Hemsworth conta que a mudança no visual do personagem é como “um renascimento” tanto para ele como para Thor. Além disso, Taika Waititi, o diretor, conta que o filme terá um tom mais cômico. “Acredito que quando há uma mudança de tom assim, as pessoas acham que nós só sentamos e dizemos ‘nós só vamos ficar doidões e fazer uma comédia na qual ninguém dá a mínima para nada que está acontecendo’. Nós queremos que as pessoas se importem com a trama e queremos que o público ligue se o herói vence ou não” declara.

As filmagens de Thor: Ragnarok, terceiro filme solo do herói dos quadrinhos, já terminaram e a estreia está prevista no Brasil para o dia 2 de novembro deste ano.

MAIS SOBRE CINEMA