Ator de 'Harry Potter' quebra 15 costelas em acidente e vai para UTI

Jim Tavaré apareceu no terceiro filme da saga, no papel de Tom, dono do bar Caldeirão Furado

Correio Braziliense 09/03/2017 10:25
Divulgação
O ator Jim Tavaré (foto: Divulgação)

O ator Jim Tavaré, de 54 anos, intérprete do dono do Bar Caldeirão Furado, em Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban, está internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), após ter quebrado 15 costelas e sofrido traumas na cabeça e na perna direita, em um acidente de carro.

A esposa de Jim, Laura Tavaré, pediu em sua página no Facebook que os fãs enviem energias positivas para o marido e que ele está lutando para se recuperar. Laura postou uma foto de Jim fazendo o sinal de "joia", mantendo-se positivo, apesar da gravidade das fraturas.

"Agora que a família já foi informada, Jim me pediu para avisar a vocês que ele estave envolvido em um grave acidente de carro, uma colisão frontal. Ele quebrou 15 costelas e precisou de duas transfusões de sangue e vai ter de passar por uma cirurgia", piblicou a esposa do autor, dirigindo-se aos fãs.

O casal se mudou para Los Angeles, nos Estados Unidos, quando Jim começou a atuar em filmes de Hollywood, após sua participação no reality show Last comic standing.

MAIS SOBRE CINEMA