Documentário dos Rolling Stones ganha data de estreia; confira

'The Rolling Stones - Havana Moon' foi gravado em show histórico na ilha de Cuba

por Estado de Minas 19/09/2016 11:33
Musicscreen/Divulgação
'The Rolling Stones - Havana Moon' será exibido nos cinemas brasileiros no dia 6 de outubro. (foto: Musicscreen/Divulgação)
 
O histórico show realizado pelos Rolling Stones em Havana se tornou um documentário, que será exibido no Brasil em 6 de outubro. Filmado no final da América Latina Olé Tour 2016, o quarteto formado por Mick Jagger, Keith Richards, Charlie Watts e Ronnie Wood fizeram uma apresentação para 1,2 milhão de fãs. 

O filme, intitulado The Rolling Stones - Havana Moon, além de trazer imagens das apresentações de It's only rock'n roll, Gimme shelter e Satisfaction, traz uma série de imagens dos bastidores do show. 

Havana moon foi dirigido por Paul Dougdale, que já trabalhou em DVD's ao vivo do Coldplay e da cantora Adele.

O filme será exibido nos cinemas por apenas uma noite. O lançamento mundial está marcado para a próxima sexta-feira, 23. No Brasil, no entanto, o documentário estreia no dia 6 de outubro, em mais de 60 salas de cinema espalhadas pelo país.
 
Em Minas Gerais, o filme será exibido em Belo Horizonte, nos Cinemark's do BH Shopping e do Pátio Savassi; em Juiz de Fora, no UCI do Independência Shopping; e em Uberlândia, no Cinemark Uberlândia. Todos os cinemas que receberão o filme estão disponíveis no link

Abaixo, confira o trailer de The Rolling Stones - Havana Moon
 
 
 
 


MAIS SOBRE CINEMA