Rolling Stones faz cover de Beatles no Desert Trip; assista

Encabeçada por Mick Jagger, banda tocou o clássico 'Come together' no festival de rock que reúne os pesos-pesados do gênero

por Estado de Minas 10/10/2016 11:21
YouTube/Reprodução
Rolling Stones apresenta cover dos Beatles no Desert Trip. (foto: YouTube/Reprodução)
 
 
A última semana foi de grandes surpresas para os fãs dos Rolling Stones. Na quinta-feira, 6, a banda anunciou o lançamento de um novo álbum, Blue & lonesome. Depois disso, Mick Jagger e seus companheiros participaram do festival Desert Trip, na Califórnia, onde cantaram um cover de Come together, dos Beatles. 

O evento é realizado em Indio, mesmo local onde ocorre o Coachella. A diferença entre os dois festivais, no entanto, é bastante significativa. Enquanto o Coachella busca uma variedade significativa para compor sua programação, o Desert Trip optou por uma simplicidade grandiosa. Entre as atrações, além dos Stones e de Bob Dylan, estavam Paul McCartney, Roger Waters, Neil Young e The Who. 

 
Os Rolling Stones foram a grande atração do primeiro dia de festival. Com um set de 20 músicas, incluindo Gimme shelter, Sympathy for the devil, e (I can't get no) Satisfaction, a banda também apresentou uma música inédita do novo álbum: Ride 'em on down, que, na verdade, é um cover de Jimmy Reed. 

O Desert Trip ocorre em dois finais de semana e repete a programação, assim como o Coachella. Na próxima sexta-feira, 14, Bob Dylan e os Rolling Stones retornam a Indio para mais uma apresentação. 
 
Assista:
 
 
 
 

MAIS SOBRE MÚSICA