Rolling Stones anunciam primeiro álbum de inéditas em 10 anos

'Blue & lonesome' será lançado no dia 2 de dezembro

por Estado de Minas 06/10/2016 10:50
Facebook/Reprodução
Rolling Stones anunciam novo álbum, 'Blue & lonesome'. (foto: Facebook/Reprodução)

 
Na manhã desta quinta-feira, 6, os lendários rockeiros do Rolling Stones anunciaram um álbum de inéditas que será lançado ainda em 2016. Blue & lonesome chega às lojas no dia 2 de dezembro. 

O álbum é o primeiro disco de inéditas da banda depois de uma década sem lançamentos. O último trabalho, A bigger bang, foi lançado em 2005. 

 
No entanto, a banda não se retirou do cenário musical. Mick Jagger, Keith Richards, Ron Wood e Charlie Watts continuam rodando o mundo com apresentações bastante entusiasmadas para uma banda com mais de 50 anos de estrada. 

Nesta sexta-feira, 7, por exemplo, a banda se junta a Paul McCartney, Roger Waters e Bob Dylan para se apresentar no festival Desert Trip, versão menor do Coachella que irá reunir gigantes da música. Quem sabe não é a chance do público conhecer alguma música inédita. 

Sobre o novo disco, a banda deu poucas informações. A única prévia liberada mostra algumas cenas de estúdio e uma música de fundo. No anúncio do álbum, a banda o define como um ''retorno ao blues''. Para os fãs que esperaram 10 anos, dois meses vai ser fácil. 
 
Abaixo, confira a capa de Blue & lonesome:
 
 
 

MAIS SOBRE MÚSICA